Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rentcars?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Pode melhorar!

    Agente de TurismoEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Escala atrativa aos finais de semana. È possível conciliar vida pessoal com vida profissional. Aos sábados a escala é de apenas 4 horas. Após 3 meses a empresa oferece plano de saúde.

    Contras: As vendas de reservas não são são comissionadas. Isso desmotiva o funcionário. È uma empresa com faturamento altíssimo, porém não tem plano de plr.

    Conselhos para presidência: Aumento da remuneração e não exigir tanto a "excelência" , pois a empresa trabalha com seres humanos e não com máquinas ou robôs.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Respeito com os colaboradores Ótimos benefícios Planos de carreira Ótima visão de crescimento Uma ótima empresa para trabalhar

    Contras: Demora em tomar providências com relação a demissão de funcionários que estão atrapalhando o rendimento e atendimento na imprensa. Pois esses funcionários só geram gastos essecivos e prejuízos

    Conselhos para presidência: Revisar o quadro de funcionários, pois muitos vestem a camisa e visam o melhor atendimento para o crescimento da empresa. Mas outros só geram centro de custo e acabam gerando além do prejuízo mau atendimento e insatisfação do cliente

  • Há 12 dias

    Um lugar para se desafiar diariamente.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Uma empresa com possibilidade de crescimento profissional, ao identificar melhorias você pode compartilhar com o setor responsável. Oportunidade de se trabalhar com pessoas de diferentes áreas.

    Contras: Como a empresa está em constante atualização, ao se colocar em produção não é informado antecipadamente aos colaboradores que estão trabalhando diretamente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Rentcars
RH: quer atrair bons talentos?