Como é trabalhar na Rentcars?

Excelente empresa pra quem quer trabalhar com produto digital.

UI/UX Designer Sênior

Prós: Os gerentes e coordenadores de TI são muito aplicados e empenhados, sempre dispostos a ajudar e ensinar as rotinas do dia-a-dia. A empresa olha para o futuro e não se acomoda e, por isso, continua crescendo mesmo em tempos de crise.

Contras: O RH não é muito atencioso após a contratação, os salários são abaixo do mercado e eles acham que está tudo certo. Equipamentos de trabalho poderiam ser melhores.

Conselhos para presidência: Poderiam prestar mais atenção nos funcionários, principalmente os da T.I., pagar salários menores e mudar o sindicato (8h48 /dia não é sinônimo de produção, muito pelo contrário).

Um lugar para se desafiar diariamente.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa com possibilidade de crescimento profissional, ao identificar melhorias você pode compartilhar com o setor responsável. Oportunidade de se trabalhar com pessoas de diferentes áreas.

Contras: Como a empresa está em constante atualização, ao se colocar em produção não é informado antecipadamente aos colaboradores que estão trabalhando diretamente.

Pode melhorar!

Agente de TurismoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escala atrativa aos finais de semana. È possível conciliar vida pessoal com vida profissional. Aos sábados a escala é de apenas 4 horas. Após 3 meses a empresa oferece plano de saúde.

Contras: As vendas de reservas não são são comissionadas. Isso desmotiva o funcionário. È uma empresa com faturamento altíssimo, porém não tem plano de plr.

Conselhos para presidência: Aumento da remuneração e não exigir tanto a "excelência" , pois a empresa trabalha com seres humanos e não com máquinas ou robôs.

Prós: Respeito com os colaboradores Ótimos benefícios Planos de carreira Ótima visão de crescimento Uma ótima empresa para trabalhar

Contras: Demora em tomar providências com relação a demissão de funcionários que estão atrapalhando o rendimento e atendimento na imprensa. Pois esses funcionários só geram gastos essecivos e prejuízos

Conselhos para presidência: Revisar o quadro de funcionários, pois muitos vestem a camisa e visam o melhor atendimento para o crescimento da empresa. Mas outros só geram centro de custo e acabam gerando além do prejuízo mau atendimento e insatisfação do cliente

Rentcars