Como é trabalhar na Renovias?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito boa a empresa

Agente de Arrecadação

Prós: Satisfação total com a empresa os benéficos são bons trabalho 12x36 trabalho 2 folgo 2

Contras: Não tem muito onde crescer na empresa poderia ter tambem auxílio de estudo mais do mais tudo certo

Ótimos Resultados!

Mogi Mirim, SP

Prós: Autonomia de trabalho; Estabilidade no setor em que atua; Confiabilidade nos resultados apresentados; Participação nos resultados por meritocracia; Esforço coletivo para o bem comum.

Contras: no meu ponto de vista, distribuição das metas de redução de despesas concentradas em algumas áreas. A redução de custos / despesas é necessária mas poderia ser abrangente visto que todas impactam no processo geral da empresa. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Excelente empresa

Agente de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Águas da Prata, SP

Prós: Salario, ótimos recursos, boa relação entre funcionários durante e fora do ambiente de trabalho

Contras: ter que trabalhar na madrugada, dependendo da escala trabalha em fins de semana e feriados.

Renovias

Descrição:A Renovias é uma empresa privada que atua como concessionária de diversas rodovias do estado de São Paulo. Atualmente administra 345 quilômetros de estradas. Opera desde 1998 em cinco rodovias paulistas (SP-215, SP-340, SP-342, SP-344 e SP-350) oferecendo melhorias na infraestrutura e serviços para os usuários que passam por elas diariamente.