Como é trabalhar na Renovare Reciclados?

Ampla

Fonoaudiólogo

Recife, PE

Prós: Somos muito bem tratados pelos funcionários e proprietários. Sinto como fossemos uma familia. O ambiente é agradável e aconchegante. Gosto de todos lá

Contras: Creio que como trabalhamos externamente deveríamos ter um apoio maior em relação as rotas de atendimento e pelo fato de muitas ter cursos, pós-graduação, deveriamoa ter um salário diferenciado.

Conselhos para presidência: Se adequar ao mercado em relação a valores ou forma de produção

Ex-funcionário, saiu em 1990

Prós: Ambiente agradável de trabalho. Gestão construtiva. , bom ambiente de treinamento, clima organizacional é bastante bacana, todo mundo querendo aprender.

Contras: Salários poderiam ser melhores. Pagam pouco para os que começam a carreira de baixo. Mas não tem muito mais ponto negativo. É um lugar bom pra seguir trabalhando numa carreira.

Boa empresa para se trabalhar, respeita muito os funcionários

Gerente de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: Empresa Dinâmica, pessoas qualificadas e íntegras. É um bom lugar para se trabalhar, a diretoria está sempre pensando em seus funcionários e tem uma boa visão de futuro

Contras: Empresa de pequeno porte e por tal motivo não apresenta muitas possibilidades de crescimento. O mercado em que ela atua é um pouco instável..

Renovare Reciclados