Como é trabalhar na Renova Energia?

Ótima empresa para se trabalhar

Analista Júnior

Salvador, BA

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, ambiente agradável, pessoas cordiais e educadas, possibilidade de crescimento. Horário de trabalho flexível, benefícios atrativos.

Contras: Não tenho pontos negativos para expor sobre a empresa, atende perfeitamente as minhas necessidades e não a nada que desagrade. Empresa sempre preocupada e comprometida com seus funcionários.

Flexibilidade

Analista de Suporte Pleno

Prós: Empresa com ótimos benefícios, flexibilidade horário, escritório aconchegando, colaboradores com ótimos conhecimentos nas áreas que atual, ótima oportunidade para conhecer novas áreas e negócios

Contras: Precisa se organizar um pouco mais, liderança as vezes parece estar despreparada e falta alguns incentivos para crescer dentro da empresa...

boa empresa para se trabalhar, precisa ser um pouco mais organizada

Analista Comercialização

Prós: Home office, benefícios, clima, transparência, setor em que a empresa atua, perspectiva de

Contras: Situação financeira muito negativa, muita desorganização no negócio.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de promoções, transparência nas apurações de bônus, melhorar a organização da empreza

crescer é preciso

Assistente

Salvador, BA

Prós: Empresa jovem e com muita oportunidade de crescimento. Nos da condicoes para que possamos travalhar felizes.

Contras: Infelizmente a falta de gestão na empresa faz com que nao fiquemos tao felizes.

Conselhos para presidência: Escolher melhoes gestores e que as pessoas aprendam a trabalhar em grupo. Uns ajudem os outros

Startup

Coordenador

Caetité, BA

Prós: Empresa jovem de energia renovavel, nao tenho muita coisa para escrever

Contras: Falta de bons diretores, nao tenho muita coisa para escrever

Renova

Assistente Administrativo

Prós: Empresa em constante crescimento e ótima para se trabalhar

Contras: Ainda não tive tempo de encontrar

Prós: Clima organizacional, reconhecimento.

Contras: Melhorar a Comunicação , principalmente em níveis de liderança.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ótima oportunidade de aprendizagem, com otimos beneficios, localizada em ponto estratégico ao lado de shopping e estacao de trem.

Contras: Empresa nao desenvolve a carreira do profissional, cenario com mundancas constantes. Bonificacao anual com metas inatingiveis com variaveis .

Ótima escola!

Prós: Muita oportunidade para criar e pensar fora da caixa! Colaboradores com espírito jovem e que buscam se desenvolver e aprender! Ótima escola e com benefícios competitivos!

Contras: Pouca maturidade em processos básicos e poucos procedimentos consolidados! Deve focar em estruturar processos e ferramentas para aprimoramento da gestão!

Empresa inspiradora porém desorganizada

Analista de Processos Sênior

Prós: Ambiente de trabalho muito bom e ótimo bônus anual. Negócio da empresa é inspirador. Flexibilidade de horários e proximidade da alta gestão..

Contras: Desorganização, falta de processos estruturados, falta de especialização e treinamentos adequados. Não possui área de recursos humanos. alta rotatividade da gestão

Conselhos para presidência: Respeitem as pessoas pensando na sustentabilidade do negócio.

Renova Energia

Descrição:Fundada em 2001, a Renova Energia é uma companhia brasileira de geração de energia elétrica renovável com atuação em matrizes eólica, pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) e solar. Desde 2009 sua atuação está fortemente concentrada em projetos de fonte eólica, mercado no qual é pioneira e detém liderança, sendo proprietária do maior complexo eólico da América Latina, localizado no interior da Bahia.

Como diferencial de destaque em sua atuação, está a qualificação para operar de modo integrado as várias etapas da cadeia de geração de energia, realizando prospecção, estruturação, execução e operação de projetos.