Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Vendedora

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 33%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Vendedora (6)

Entrevistas de emprego na Renner para Vendedora

6 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Totalmente desorganizado. As entrevistadoras fizeram com que a entrevista fosse uma disputa de quem falava mais rápido, independentemente de falar bem ou não. Foi horrível!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma qualidade? Uma característica?

• Recebi

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo foi bem simples. Porém o feedback deixou a desejar. Fizeram um grupo para competir. Mas no final, nem disseram qual foi o grupo vencedor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua expectativa?
    R: Minha expectativa é de desempenhar bem a função a mim designada. Tendo em vista que gosto e me identifico com a área comercial, espero crescer profissionalmente e contribuir com o sucesso da empresa.

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito tranquilo, os gerentes/supervisores fazem perguntas gerais, tanto sobre oq pretende na empresa quanto sua vida no geral, é um bate papo agradavel

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que pretende dentro da empresa
    R: Crescimento pessoal

Negociação: Sim eles falam tudo como funciona

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bom, bem tranquilo

P: Uma qualidade
    R: Determinada

Candidato em Rio Grande, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Bem difícil, eles botaram bastante pressão, fizeram bastante pergunta, peeguntaram até o que eu sabia sobre a loja. Eu permaneci calma e confiante mas não fui chamada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com as coisas sob pressão?
    R: Me mantenho calma e dou o melhor de mim.

Candidato em Joinville, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bem legal, diferente de todos os processos seletivos que já havia feito antes, uma dinâmica primeiro com apresentação pessoal e por fim tinha que vender um produto, eu que sou tímida me sair bem até, foi algo diferente mais bem legal, a entrevistadora bem atenciosa e passou um pouco de segurança pro pessoal

Renner