Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Vendedor Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner para Vendedor Comercial

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito profissional e habitual como das empresas desse porte. Havia muito interesse na vaga e bastante participantes, o que pode ter influenciado no processo seletivo.

P: Não houveram perguntas diretas

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Achei o processo tranquilo, eles nos deixam a vontade, fazendo com que o nervosismo suma, o bom que pra quem não tem experiencia nenhuma ou tem em outras áreas, eles buscam saber como você pode agregar através da sua personalidade e habilidades. Detalhe demoram muito pra chamar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tem Flexibilidade de horário? E se gosta de pessoas?
    R: Sim tenho flexibilidade e gosto de gente

Negociação: A empresa informa os Valores no ato da entrevista, sem negociação, valor já pré estabelecido.

Candidato em São Domingos, SE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Um processo,bom mais um pouco demorado, ligaram marcando para ir um dia fui quando cheguei lá marcaram para outro dia, mas no final tudo deu certo

P: Descreva o 07 coisas que voce pode fazer com a caneta
    R: Escrever, amarrar o cabelo, reciclar, servir de régua, etc

Negociação: Sim salário mínimo

Candidato em Bonito, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Legal bem interessante, foi um pouco complexo, dinâmico porém foi bom. .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem experiência na área
    R: Sim

Candidato em Florianópolis, SC

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem profissional e confortável, não te pressionam mas obviamente vão fazer perguntas que na hora voce pode acabar tendo alguma dificuldade para responder.

P: Pra vender uma caneta

Recebeu Feedback?