Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Vendedor

Como foi a entrevista de emprego?

• 56%

• 31%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner para Vendedor

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Totalmente desorganizado. As entrevistadoras fizeram com que a entrevista fosse uma disputa de quem falava mais rápido, independentemente de falar bem ou não. Foi horrível!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma qualidade? Uma característica?

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Bonito, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Legal bem interessante, foi um pouco complexo, dinâmico porém foi bom. .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem experiência na área
    R: Sim

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem profissional e confortável, não te pressionam mas obviamente vão fazer perguntas que na hora voce pode acabar tendo alguma dificuldade para responder.

P: Pra vender uma caneta

Candidato em Goiânia, GO

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: A dinâmica era um pouco difícil. Eles nos deram um papel com uma palavra e tínhamos que vender esse "produto" que estava escrito no papel para o resto do grupo.

P: Como vc se ver daqui há 5 anos
    R: Me vejo formada e fazendo mestrado na Alemanha

Candidato em Linhares, ES

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Justo. Não eram tantas pessoas, durou uma boa quantidade de tempo, o que dá uma ideia de dedicação na busca por um bom funcionário, mas infelizmente não fui selecionado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os objetivos que você já traçou e cumpriu na sua vida?
    R: Habilidades e estudos no ramo da música.

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo foi bem simples. Porém o feedback deixou a desejar. Fizeram um grupo para competir. Mas no final, nem disseram qual foi o grupo vencedor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua expectativa?
    R: Minha expectativa é de desempenhar bem a função a mim designada. Tendo em vista que gosto e me identifico com a área comercial, espero crescer profissionalmente e contribuir com o sucesso da empresa.

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Simples, foi feito uma dinâmica com um grupo de 20 pessoas para selecionar apenas 2. Não houve entrevista individual, todos foram entrevistados juntos, cada um contou um pouco sobre si e depois foi feito uma dinâmica em grupos de 10.

• Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Feito por entrevista, perguntas claras. O entrevistador me deixou bastante confortável, criando um ambiente bem agradável sem pressão nas perguntas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se tinha planos de carreira
    R: Sim

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Muito tranquilo. Procurei manter a calma e ser comunicativo em nível moderado, procurei ouvir, questionar e ser breve em minhas respostas e questões.

P: Um ponto negativo.
    R: Ás vezes eu falo demais...

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito tranquilo, os gerentes/supervisores fazem perguntas gerais, tanto sobre oq pretende na empresa quanto sua vida no geral, é um bate papo agradavel

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que pretende dentro da empresa
    R: Crescimento pessoal

Negociação: Sim eles falam tudo como funciona

Renner