Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 75%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Vendas (4)

Entrevistas de emprego na Renner para Vendas

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Patrício, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: No começo foi meio complicado mas no geral foi tranquilo, no final deu tudo certo. Issonwue importa de certa forma. Apesar de agulmas dificuldade para responder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu queria entrar na empresa.
    R: Porque eu poderia contribuiar com o crescimento da empresa

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Muito bom, várias pessoas concorrendo ao mesmo cargo, mas deram chances para quase todos, processo seletivo não muito rigoroso, estão de parabéns

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já trabalhou em outros lugares
    R: Não, só como autónoma

Candidato em Jacareí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Basico, perguntas simples e objetivas. Disse que havia outras etapas do processo seletivo mas até agora nao me ligaram. Lugar para atendimento reservado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce ja se imaginou trabalhando aqui?
    R: Não

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: O processo foi direto com o gerente e eu respondi todas as perguntas que ele me fez contou sobre a empresa minhas funções, meus horários me perguntou oque eu achava sobre trabalhar com com o publico e todas as idades , como eu sou bem comunicativa quis só mostrar o meu melhor e o meu potencial .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta interessante se eu gostaria de trabalhar em equipe?!
    R: Sim, eu gosto de trabalhar em equipe rende mais e acabamos tendo uma forma de convívio melhor.

• Recebi

Renner