Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Trainee Gerente de Loja

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner para Trainee Gerente de Loja

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Trainee Gerente de Loja

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Rápido e prático. Porém, senti falta de um feedback mais detalhado ao final do processo. Não deu para entender muito bem ainda qual o perfil de candidato que eles procuram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estaria disposta a mudar de cidade mesmo tendo um relacionamento sério
    R: Sim, que isso era algo bem resolvido. Porém senti que foi aí que eles não me viram mais como um possível contratado

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Trainee Gerente de Loja

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é longo, muitas etapas de eliminação, com teste online, realizar pesquisa, enviar vídeo falando sobre sua percepção da empresa e quando chega na entrevista de dinâmica de grupo, no qual você espera para saber tudo sobre a vaga, não são objetivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pessoa tinha 40 segundos para falar porque ela deveria ser trainee da Renner

Recebeu Feedback?
    • Recebi