Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Temporário

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner para Temporário

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Temporário

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, as perguntas foram básicas e diretas. O entrevistador primeiramente contou sua experiência, como começou na empresa e logo após, fez as perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se considera ágil?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Temporário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, porém na loja aguardei horas para ser atendida. Minha entrevista estava marcada para 16h, cheguei às 15h, porém fui atendida às 19h

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolhi a renner
    R: Pois me identifico com o estilo de trabalho e principalmente os itens vendidos

Renner