Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Serviços Financeiros

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner para Serviços Financeiros

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Serviços Financeiros

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo de seleção contava com poucos participantes, sendo que a maioria tinha experiência profissional para os cargos de caixa e vendedor. Durante o processo foi dito que a vaga seria para serviços financeiros, mas o recrutador escolheu pessoas para outros cargos a serem disponibilizados no mês seguinte. Portanto, achei o processo bem justo e eficiente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas interessantes foram feitas para identificar em qual cargo o perfil da pessoa se enquadrava melhor

Renner