Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Gerente de Loja

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner para Gerente de Loja

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Programa de trainee com uma série de dinâmicas e avaliações. Gostei bastante também do contato com a diretoria no final da seletiva, isso agregou valor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos positivos e negativos da renner

Candidato em Recife, PE

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: O processo seletivo foi bastante lento devido ao programa de trainee, em média dura uns 5 meses para recebermos a resposta final. No processo você precisa participar de dinamica de grupo, entrevistas e painel para apresentar planos de ação de curto, médio e longo prazo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Como seria para você ir para o Acre caso você precisasse mudar de cidade? "
    R: "Já morei em diversas cidades, inclusive fora do Brasil. Isso não seria problema, inclusive gosto de desafios que me façam ir além. Estou disposta a ir para qualquer lugar com a Renner e vestir a camisa, quero crescer e me desenvolver nessa empresa."

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Porto Alegre, RS

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Meu processo seletivo demorou quatro meses. Longos meses de espera e de feedbacks. Dinâmicas, entrevistas com gerentes regionais, diretorias e por ultimo presidente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dados pessoais, familiar, profissional.

Recebeu Feedback?
    • Recebi