Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Gerente

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 33%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner para Gerente

6 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Bem estruturado, pontual, com retorno. Focado. Interessante. Objetivo. Conciso. Rápido. Inteligente. Organizado. Fluido. Importante. Focado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Suas metas a longo prazo.
    R: Ser VP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Superficial e muito baseada em questões pessoais. Equipe sem conhecimento, incluindo o gestor da area a qual eu fui contratado na ocasião...

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Programa de trainee com uma série de dinâmicas e avaliações. Gostei bastante também do contato com a diretoria no final da seletiva, isso agregou valor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos positivos e negativos da renner

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Achei o processo invasivo e também bastante opressor. Duas pessoas eram responsáveis pela avaliação e te cortavam a cada instante. Era impossível concluir um pensamento. No final do processo os candidatos ficaram desalojados esperando num corredorzinho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante o fato da apresentação ser feita junto, para todos os cargos

• Não Recebi

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: O processo seletivo foi bastante lento devido ao programa de trainee, em média dura uns 5 meses para recebermos a resposta final. No processo você precisa participar de dinamica de grupo, entrevistas e painel para apresentar planos de ação de curto, médio e longo prazo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Como seria para você ir para o Acre caso você precisasse mudar de cidade? "
    R: "Já morei em diversas cidades, inclusive fora do Brasil. Isso não seria problema, inclusive gosto de desafios que me façam ir além. Estou disposta a ir para qualquer lugar com a Renner e vestir a camisa, quero crescer e me desenvolver nessa empresa."

• Recebi

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Meu processo seletivo demorou quatro meses. Longos meses de espera e de feedbacks. Dinâmicas, entrevistas com gerentes regionais, diretorias e por ultimo presidente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dados pessoais, familiar, profissional.

• Recebi

Renner