Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Fiscal

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 80%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner para Fiscal

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Lages, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo super bacana, direto, transparente, rápido. As gerentes que conduziram o processo na loja em Lages foram muito sinceras e mesmo ao reprovar candidatos, conversaram de forma individualizada com alguns, dando dicas sobre carreira e sobre outras oportunidades na Renner.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma das perguntas para o cargo foi difícil, mas achei bastante interessante a solicitação de escrever uma pequena redação para avaliar a facilidade de comunicação das pessoas.

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Achei interessante, uma conversa boa na hora da entrevista, esclareci todas minhas dúvidas, gostei do plano de cargos e salários, não me arrependi de ter trabalho nesta empresa, pq é ótima.

P: Ponto negativo
    R: Que sou muito braba

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem mal elaborado, chefe da prevenção mal sabe conduzir a entrevista. Pede sem experiência e depois faz peguntas relacionadas como se vc tivesse experiência

P: Vc já abordou alguém?
    R: Não.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Chapecó, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Me candidatei para vaga de caixa mas no meio da entrevista a gerente (que estava fazendo o recrutamento) que eu me encaixaria melhor na vaga de fiscal de loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha de cobrar algum amigo seu por estar fazendo alguma errada?
    R: No horario de trabalho nao temos amigos, e estou aqui para desempenhar minha função.

Entrevista de emprego para Fiscal

Candidato em Presidente Prudente, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Entrevista pessoa com gestor da área ,sem muito critério para seleção apenas uma conversa aberta entre o gestor o futuro funcionário da loja.

P: Meu ponto negativo.
    R: Inpaciencia