Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Caixa Executivo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 71%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner para Caixa Executivo

7 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

Candidato em São Leopoldo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Entrevista coletiva com apresentações e exercícios psicológicos. Tranquilo, perfil da Renner são pessoas são estilosas de cabelo colorido, lgbt, tatuadas...

P: Por que escolheu a Renner
    R: Por ser uma empresa qualificada

Negociação: Não informam de primeira

Candidato em Passo Fundo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito bom, não precisa ter experiência , apenas vontade de trabalhar e brilho no olhar. A loja preza muito o encantamento, que é fundamental!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Flexibilidade para mudar de cidade
    R: Com certeza!

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Muito bom! São várias etapas, porem a maior parte acontece no mesmo dia! A etapa seguinte é apenas a entrevista com o supervisor, onde depois te aprovado já passa a documentação para ser entregue

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da empresa
    R: Adquirir novas experiências

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: foi super tranquilo, perguntas normais sobre minha experienfia e formaçao e dar descriçao rapida sobre quem eu sou e minha personalidade, entrevistador mt amigavel

P: experiencia anterior

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi calmo e tranquilo, nada além do normal a conversa. Apesar de ser individual, outras pessoas tambem foram entrevistadas, mas, tirei de letra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre minha vida pessoal/trabalho

Candidato em São Vicente, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Bom. A entrevista foi feita em grupo, onde perguntaram apenas dados pessoais. Fizemos também uma dinâmica em grupo para quebrar o gelo entre todos.

P: Pretenção salarial

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Caixa Executivo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Foi um processo muito rígido,porque tinha muitas pessoas para pouca vaga,então a obrigação deles era contratar somente os melhores,somente os q atendiam as necessidades adequadamente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc quer para sua vida daqui 10 anos ?
    R: Quero ser um homem melhor q sou,uma pessoa q pode ajudar n só a família como todos,e um trabalhador da renner

Renner