Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Auxiliar de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 25%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 62%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner para Auxiliar de Vendas

8 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Itaquaquecetuba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Um processo seletivo que buscam avaliar o potencial de cada um, fazem perguntas, avaliações, muitas vezes pedem para de apresentarem para os outros concorrentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a pergunta a respeito que eles pedem para nos falar a respeito de nós mesmos.
    R: Expliquei a respeito do meu perfil social e profissional e as experiências que tive ao longo da minha carreira profissional.

Negociação: Não negociei, a empresa apresentou a proposta e eu aceitei.

Candidato em Brasília, DF

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Primeiro uma entrevista em grupo com 2 gerentes e 1 do RH aonde apresetaram a loja que seria inaugurada depois uma apresentação de cada um se apresentou com nome,aonde mora , idade , experiências etc.. depois uma apresentação em grupo aonde tinhamos que invetar um produto para "revender" na loja e apresentar pro gtupo e gerentes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que nao se tornou efetivo na loja em que trabalhou temporaria ?
    R: Por que nao tinha vagas eram somente 4 vagas e fui a ultima a ser contratada com temporario e as outras efetivo...

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é bem dificil. Eles escolhem a dedo quem irá participar da equipe. Por exemplo: De um grupo de 30 ou mais pessoas, apenas 2 ou 3 poderão entrar na empresa...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntas bastante específicas sobre a vida pessoal, desafios e experiências.

Candidato em Fortaleza, CE

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi simples, Marcaram uma entrevista com 20 pessoas para escolher 3, demorou quase uma hora esperando lá na loja mesmo no meio dos clientes, em pé.Depois que chamaram todos para uma sala e fizemos nossa apresentação pessoal, um por um , pediram pra criarmos uma música com três palavras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual animal você seria?
    R: Resposta: um cachorro, porque ele é leal e companheiro.

P: Falar uma curiosidade sobre você
    R: Gosto de organizar meu guarda-roupa por cores.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Fácil, sem dinâmica só com algumas perguntas sobre mim e sobre minhas pretensões para com a empresa. Entrevista super tranquila, um dia apenas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior desafio profissional até hj
    R: Me adaptar .

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de março de 2016.

Entrevista: Processo seletivo bom, Gestor de Recursos humanos bem educado. Perguntas interessantes, foi rápido, não demora muito para saber o resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu não deveria te contratar
    R: Se a empresa deseja alguém com muita experiência eu não seria a pessoa indica pra essa vaga.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Teve uma dinamica a qual vc se apresenta,nome ,idade aonde vc mora e depois simulam uma situacao de vendas e depois vc vai para entrevista individual

P: Qual seu maior defeito
    R: Disse meu defeito

Negociação: Ja fui informada

Candidato em Brasília, DF

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo relativamente tranqüilo, foram feitas várias perguntas sobre minhas experiências anteriores, qual era meu objetivo ao entrar na empresa...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu tinha saído do meu antigo emprego.
    R: Porque recebia pressão psicológica demais.

Renner