Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Auxiliar de Loja

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner para Auxiliar de Loja

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Tranquilo,Há basicamente dois processos de recrutamento básicos – interno e externo. Ambos apresentam custos e precisam ser desenvolvidos com um orçamento e provisões que sejam realistas. E ambos têm características interessantes – a implementação de um deles não exclui o outro. Empresas idealmente devem cogitar ambos os tipos de processos, a depender de cada vaga ou posição que precise ser preenchida. Mas não importa muito qual o viés escolhido quando as coisas não saem como planejado. Quando tudo mais dá errado e um processo de seleção tem de ser refeito, talvez o primeiro aspecto a avaliar seja a mudança de foco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus objetivos

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Foi bem simples e objetivo, os gerentes foram muito bacanas e mesmo sem eu ter experiência me Contrataram. Eles visam muito o crecimento dentro da empresa, gostam de pessoas novas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles nao fizeram perguntas, foi mais uma conversa.. perguntaram sobre meus objetivos, de onde eu vim, perguntaram sobre familia e disponibilidade de serviços

Renner