Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Auxiliar

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 60%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Renner para Auxiliar

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística

Candidato em Arujá, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Uma redação fala o que você fez na última empresa perguntar sobre você o que você gosta de fazer fala um pouco sobre a empresa é só não tem erro

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você fazia na última empresa
    R: Fazia tudo

Candidato em Itaquaquecetuba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Um processo seletivo que buscam avaliar o potencial de cada um, fazem perguntas, avaliações, muitas vezes pedem para de apresentarem para os outros concorrentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a pergunta a respeito que eles pedem para nos falar a respeito de nós mesmos.
    R: Expliquei a respeito do meu perfil social e profissional e as experiências que tive ao longo da minha carreira profissional.

Negociação: Não negociei, a empresa apresentou a proposta e eu aceitei.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística III

Candidato em Arujá, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Pergunta básicas o que fazia na empresa anterior o que vc espera da empresa coisa bem básica não tem prova ou redação esse é o bom entre outras coisas

P: Fala sobre a empresa
    R: Concordei com tudo

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Bom, possui um diferencial na maneira como avalia os entrevistados, uma entrevista descontraídas, dinâmica e bem simples. Onde o gerente fazia varias perguntas e pedia uma apresentação pessoal de acordo com que ele perguntou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntara porque eu gostaria de trabalhar na loja.
    R: Logo respondi que me identifico com o que eles trabalham e que gosto do ambiente.

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Primeiro uma entrevista em grupo com 2 gerentes e 1 do RH aonde apresetaram a loja que seria inaugurada depois uma apresentação de cada um se apresentou com nome,aonde mora , idade , experiências etc.. depois uma apresentação em grupo aonde tinhamos que invetar um produto para "revender" na loja e apresentar pro gtupo e gerentes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que nao se tornou efetivo na loja em que trabalhou temporaria ?
    R: Por que nao tinha vagas eram somente 4 vagas e fui a ultima a ser contratada com temporario e as outras efetivo...

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Não fiz processo seletivo só entreguei o currículo e fui chamada pra uma entrevista simples com um supervisor e fui contratada . ........ .....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde mora quanto gasta pra chega na loja se tem filhos se é casada .
    R: Respondi onde morava o quanto eu gastava falei que não tinha filhos e era solteira

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: É necessário colocar em prática os valores da empresa em todas as áreas e principalmente no CSC e no RH do CSC e Corporativo. É necessário um olhar mais humanizado com práticas ATUAIS de gestão de pessoas e principalmente de quem trabalha como BP na área do RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se eu tinha experiencia

Entrevista de emprego para Auxiliar

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: impreciso e sem sentido. na primeira fase foi somente uma dinâmica, na segunda fui questionada sobre minhas experiencias profissionais e vida pessoal. Quando sitei que tinha um bebe a expressão da psicologa mudou. não passei para a próxima fase.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não entendo a importância que dão ao saber que o candidato tem filhos, já começam uma enxurrada de perguntas: se tem com quem deixar, se a pessoa é confiável, se tem mais de uma pessoa que pode cuidar, etc.
    R: sim, tenho, é tranquilo, é confiável, sempre trabalhei... etc.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Foi tranquilo, fizeram várias dinâmicas de grupo, e foi selecionando para outras etapas, mas infelizmente não passei. O gerente era bem prestativo.

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é bem dificil. Eles escolhem a dedo quem irá participar da equipe. Por exemplo: De um grupo de 30 ou mais pessoas, apenas 2 ou 3 poderão entrar na empresa...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntas bastante específicas sobre a vida pessoal, desafios e experiências.

Renner