Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Atendente de Loja

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner para Atendente de Loja

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Atendente de Loja/Vendedor

Candidato em Recife, PE

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Não gostei, fizemos um circulo, foi apresentada a empresa e tudo mais, logo após fomos nos apresentando um por um, onde tivemos que falar praticamente a dua biografia, além de querer saber questões da vida pessoal de cada um dos candidatos, do tipo: Com quem mora, qual a renda da família, se irmão(a) era casada, se tinha filhos... Desnecessário! Depois tivemos que fazer uma dinâmica de grupo, onde todos foram passando de mão em mão canetas cantando escravo de jó 3 vezes e por último todos mudo, (cantando escravos de jó só com a mente), kkkkk, enfim não gostei, achei muito despreparo para isso...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu sonho?

P: Onde você mora?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Tranquilo requer muita atenção, foi feito uma entrevista geral uma redação, passando levei a documentação fiz os exames médicos e logo comecei a trabalhar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O cliente sempre tem razão?
    R: Nem sempre, porém o ouvimos tentando fazer o melhor, para a satisfação de ambos

Renner