Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Assistente de Produtos Financeiros

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 20%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 30%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner para Assistente de Produtos Financeiros

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo difícil, com varias fases e bastante dinâmicas , no total são três fases, sendo a ultima com os gestores da loja, entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz no tempo livre Por que escolheu a Renner Gosta de moda?
    R: Gosto e acompanho moda, escolhi a Renner por que me identifico com a marca e com a cultura da empresa

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: A entrevista foi realizada com gerente e supervisora da loja, durou cerca de 40 minutos e foi super tranquila. Me deixaram bem á vontade.. (Sem aquela pressão toda como estamos acostumados) consegui me sair muito bem, apesar do nervosismo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me questionaram porque eu gostaria de trabalhar na Renner.
    R: Informei que seria um desafio, pois nunca trabalhei nesta área (Loja).. mas que estaria disposta a aprender e contribuir com a empresa (pois tenho experiência com serviços bancários). E que já tinha ouvido muitas coisas boas a respeito da empresa e por isso queria fazer parte da equipe.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bom, foram todos atenciosos, fizeram alguma perguntas, nos deixaram bem a vontade pra falar e perguntar também, falaram dos benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eles tinham que me contratar
    R: falei que eu estava disposta a aprender e gostava muito de atendimento em geral e acrescentaria muito a empresa.

Entrevista de emprego para Assistente de Produto

Candidato em Porto Alegre, RS

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi proveitoso no início, fiz uma entrevista com rh outra com a coordenadora do setor da vaga, porém não houve feedback até hoje

Perguntas na entrevista de emprego:

P: objetivos de vida, experiências, formação
    R: falei sobre as experiências pertinentes ao cargo

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Pelotas, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: É somente uma entrevista te falando sobre o setor. Nada de muito relevante, não teve dinâmica em grupo, falam o salário, o horário que vai fazer é que tem metas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Somente se tem disponibilidade de horário
    R: Sim

Candidato em Santa Cruz do Sul, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi bem bacana. Foi realizada uma dinâmica de grupo com muitas pessoas, em que tínhamos que nos apresentar e fazer alguns trabalhos em equipe. Foi bem produtivo. No final da dinâmica o grupo foi separado em 2, sendo que um deles estava desclassificado, e os demais, classificados para a entrevista no turno da tarde.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante que me perguntaram se eu seguia blogueiras famosas e quem era minha inspiração, se eu acompanhava a moda e como eu fazia isso.
    R: Respondi que acompanha a moda principalmente pelo Instagram e Pinterest, e mencionei algumas blogueiras que me inspiro no modo de vestir e de ser.

Negociação: Não negociei, o mesmo já havia sido revelado na entrevista.

Candidato em Bento Gonçalves, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Apresentaram a cultura da empresa, e o salario e benefícios iniciais. Entrevista de grupo e incentivo a criativida (diferente do dia a dia da loja)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que animal voce seria?
    R: Águia

Negociação: Empresa nao possui negociação de salário. Paga a baixo da média e nao possui benefícios significativos

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Entrevista clássica de análise de currículo, trabalho em grupo com identificação de perfil e análise de trabalho em grupo, e por fim, entrevista com o gestor da unidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diga um animal que gostaria de ser?
    R: Águia

Negociação: A empresa forneceu os valores salarias durante o processo seletivo, não possui-a oportunidade de negociação do mesmo, mesmo após efetivo.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Empresa boa para se trabalhar, ótimos treinamentos e equipe bem motivada, a empresa está sempre procurando o melhor para os funcionários além de ter muitas chances de crescer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar na Renner?
    R: Porque eu sou muito esforçada e posso sempre dar o meu melhor.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Bragança Paulista, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Nada muito exigente somente o basico, muitas perguntas pessoais e perguntas sobre entendesse no mundo da moda, como me comporto em ambiente de trabalho e etc

P: Se eu era comunicativa

Renner