Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Assistente de Loja

Como foi a entrevista de emprego?

• 84%

• 7%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 84%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner para Assistente de Loja

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Teresópolis, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Uma tremenda palhaçada, muita gente boa de verdade foi desclassificado simplesmente pelo fato de não saber apresentar trabalhos que tinham que criar na imaginação. Bem sem noção mesmo

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Conhecemos a loja, os departamentos, as atividades diárias, tudo muito bem explicado e apresentado aos candidatos. A supervisora nos acompanhou junto ao visual merchandising.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não foi uma pergunta, e sim uma atividade em grupo, para organizar uma mesa com roupas e montar um look no manequim.
    R: Fizemos a atividade em grupo.

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito bom. Bem direcionado para o ramo. Eles deixam você bem a vontade. E são compreensivos. E deixam vc falar bem das suas experiências. Permite você expressar seus valores e o que espera da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um frustração que tenha passado com atendimento ao cliente?
    R: Menosprezar a capacidade do cliente

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei rápido, após a entrega do currículo me chamaram dentro de quatro dias para o processo seletivo, no sexto já estava participando da entrevista. Gostei muito da abordagem. Gerente muito educada.

P: Se procuro crescimento profissional
    R: sim é o que mais procuro. Oportunidade de crescimento

Negociação: dentro do esperado

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Houve 1 etapa, a segunda e a terceira ou seja foram 3 etapas, eles queriam mesmo era descobrir mais sobre o candidato, então tem que se expressae bem e ser agil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como voce se ver daqui a 2 anos? Qual seu defeito? qual dua qualidade?
    R: No ramo da moda ansiedade adaptaçao

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, foi individual, varias perguntas e uma longa conversa que foi ótima. Conversamos sobre minhas experiências e sobre os meus objetivos.

Negociação: A empresa me disse o que estavam oferecendo para a vaga.

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem bacana, fizemos uma dinâmica de grupo que deveríamos citar 3 possíveis problemas na loja e qual seria nossa conduta para melhorar e a entrevista individual foi bem tranquila.

Negociação: Não negociei nada.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Processo seletivo extremamente longo, passei por 3 entrevistas, 2 com gerentes e uma com a RH, muitas pessoas para serem entrevistadas e não tive nenhum tipo de retorno. Lamentável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você tem que se destaca dos outros candidatos?

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi um processo rapido e fui aprovada na hora. Foram simpaticos e ageis na contrataçao. Talvez por ser vaga temporaria. Nao tinha experiencia na area do varejo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu ja tinha concluido a faculdade e se tinha disponibilidade de horarios.
    R: Sim. Sim.

Negociação: Nao negociei.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Rapido, simples e direito. Recebi algumas dicas pertinentes ao meu currículo e tldas foram mto bem defendidas. Excelente lugar para trabalhar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devemos contratar.
    R: Descrevi minhas qualidades

Renner