Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Assistente Financeiro

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner para Assistente Financeiro

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Super rápido, entrega-se currículo na loja, faz a entrevista na hora pelo o gerente ou então ligam em alguns dias caso a loja esteja muito movimentada, eles guardam todos os currículos que são entregues pra uso posterior quando abrirem vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na Renner?
    R: Porque gosto de trabalhar com metas e desafios e aprecio muito trabalho em equipe.

Negociação: Salário é determinado pela empresa

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Muito difícil pela quantidade de pessoas que ali estavam e dentre tantas eu fui escolhida, fui entrevistada pela gerente e ela foi bem clara no que ele queria no candidato e então eu consegui a vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos positivos e negativos