Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Assistente Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner para Assistente Administrativo

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Achei o processo tranquilo, eles nos deixam a vontade, fazendo com que o nervosismo suma, o bom que pra quem não tem experiencia nenhuma ou tem em outras áreas, eles buscam saber como você pode agregar através da sua personalidade e habilidades. Detalhe demoram muito pra chamar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quero trabalhar na empresa
    R: Para adquirir conhecimento

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Passo Fundo, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Bom,porém as entrevistas não tem um lugar adequado. Os candidatos passam pela entrevista,sentados em uma cadeira,localizada próximo aos caixas, influênciando na avaliação do gestor para com o candidato e vise versa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde moro,o que me levou a procurar a empresa,disponibilidade de horário.

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: facil mas muito demorado depois que me chamaram eu tive que passar por dois processos de contratacao alem do psicologo e outros que me fizeram testes orthograficos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: onde trabalhei antes e por quanto tempo

Renner