Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner para Assistente de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 6%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 56%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Renner para Assistente de Vendas

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Teresópolis, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Uma tremenda palhaçada, muita gente boa de verdade foi desclassificado simplesmente pelo fato de não saber apresentar trabalhos que tinham que criar na imaginação. Bem sem noção mesmo

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

Candidato em Campo Grande, MS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Conhecemos a loja, os departamentos, as atividades diárias, tudo muito bem explicado e apresentado aos candidatos. A supervisora nos acompanhou junto ao visual merchandising.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não foi uma pergunta, e sim uma atividade em grupo, para organizar uma mesa com roupas e montar um look no manequim.
    R: Fizemos a atividade em grupo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: bom, primeiro você passa por uma entrevista com a supervisão perguntas mais pessoais, (onde mora, se estuda...) depois se passar faz uma entrevista com a gerente que fez perguntas relacionadas aos meus conhecimentos de moda

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus conhecimentos de moda?
    R: respondi que gosto de estar atualizada no que está acontecendo no mundo da modae nas tendências das estações.

Negociação: aceitei a aferta, salário 1,150$+Vt+refeição no local.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Achei o processo tranquilo, eles nos deixam a vontade, fazendo com que o nervosismo suma, o bom que pra quem não tem experiencia nenhuma ou tem em outras áreas, eles buscam saber como você pode agregar através da sua personalidade e habilidades. Detalhe demoram muito pra chamar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quero trabalhar na empresa
    R: Para adquirir conhecimento

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Super rápido, entrega-se currículo na loja, faz a entrevista na hora pelo o gerente ou então ligam em alguns dias caso a loja esteja muito movimentada, eles guardam todos os currículos que são entregues pra uso posterior quando abrirem vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na Renner?
    R: Porque gosto de trabalhar com metas e desafios e aprecio muito trabalho em equipe.

Negociação: Salário é determinado pela empresa

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito bom. Bem direcionado para o ramo. Eles deixam você bem a vontade. E são compreensivos. E deixam vc falar bem das suas experiências. Permite você expressar seus valores e o que espera da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um frustração que tenha passado com atendimento ao cliente?
    R: Menosprezar a capacidade do cliente

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei rápido, após a entrega do currículo me chamaram dentro de quatro dias para o processo seletivo, no sexto já estava participando da entrevista. Gostei muito da abordagem. Gerente muito educada.

P: Se procuro crescimento profissional
    R: sim é o que mais procuro. Oportunidade de crescimento

Negociação: dentro do esperado

Entrevista de emprego para Assistente de Distribuição

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Muito objetivo e focado nas competencias para sentar na cadeira e entregar os desafios propostos para que a meta fosse atingida junto ao time

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua visão de longo prazo sobre sua carreira?
    R: Ser gerente

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Houve 1 etapa, a segunda e a terceira ou seja foram 3 etapas, eles queriam mesmo era descobrir mais sobre o candidato, então tem que se expressae bem e ser agil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como voce se ver daqui a 2 anos? Qual seu defeito? qual dua qualidade?
    R: No ramo da moda ansiedade adaptaçao

Entrevista de emprego para Assistente de Produtos Financeiros

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo difícil, com varias fases e bastante dinâmicas , no total são três fases, sendo a ultima com os gestores da loja, entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz no tempo livre Por que escolheu a Renner Gosta de moda?
    R: Gosto e acompanho moda, escolhi a Renner por que me identifico com a marca e com a cultura da empresa

Renner