Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 15%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 47%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Renner

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Fizeram uma boa apresentação da empresa, como missão, visão, valores, benefícios, uma dinâmica em grupo com duas fases, perguntas sobre conhecimentos da empresa. Foi positivo, perguntas comuns, atividades em grupo, analises de candidatos e uma boa experiencia no geral do processo seletivo para o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar um defeito e uma qualidade, pediram para levar um objeto que representasse
    R: Levei um livro

Entrevista de emprego para Assistente de Produtos Financeiros

Candidato em Bento Gonçalves, RS

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Apresentaram a cultura da empresa, e o salario e benefícios iniciais. Entrevista de grupo e incentivo a criativida (diferente do dia a dia da loja)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que animal voce seria?
    R: Águia

Negociação: Empresa nao possui negociação de salário. Paga a baixo da média e nao possui benefícios significativos

Entrevista de emprego para Temporário

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, as perguntas foram básicas e diretas. O entrevistador primeiramente contou sua experiência, como começou na empresa e logo após, fez as perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se considera ágil?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Processo seletivo em grupo, com umas 15 pessoas, todos jovens e sem muitas experiências profissionais devido à idade (a partir de 14 anos), mas o ambiente era harmonioso e dinâmico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o meio de transporte para chegar a empresa, se fosse de ônibus quantos precisaria pra chegar no local.
    R: Ônibus, 2.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Tranquilo,Há basicamente dois processos de recrutamento básicos – interno e externo. Ambos apresentam custos e precisam ser desenvolvidos com um orçamento e provisões que sejam realistas. E ambos têm características interessantes – a implementação de um deles não exclui o outro. Empresas idealmente devem cogitar ambos os tipos de processos, a depender de cada vaga ou posição que precise ser preenchida. Mas não importa muito qual o viés escolhido quando as coisas não saem como planejado. Quando tudo mais dá errado e um processo de seleção tem de ser refeito, talvez o primeiro aspecto a avaliar seja a mudança de foco.

P: Quais são seus objetivos

Entrevista de emprego para Trainee Gerente de Loja

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é longo, muitas etapas de eliminação, com teste online, realizar pesquisa, enviar vídeo falando sobre sua percepção da empresa e quando chega na entrevista de dinâmica de grupo, no qual você espera para saber tudo sobre a vaga, não são objetivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pessoa tinha 40 segundos para falar porque ela deveria ser trainee da Renner

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo relativamente tranqüilo, foram feitas várias perguntas sobre minhas experiências anteriores, qual era meu objetivo ao entrar na empresa...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu tinha saído do meu antigo emprego.
    R: Porque recebia pressão psicológica demais.

Entrevista de emprego para Assistente de Produtos Financeiros

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Entrevista clássica de análise de currículo, trabalho em grupo com identificação de perfil e análise de trabalho em grupo, e por fim, entrevista com o gestor da unidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diga um animal que gostaria de ser?
    R: Águia

Negociação: A empresa forneceu os valores salarias durante o processo seletivo, não possui-a oportunidade de negociação do mesmo, mesmo após efetivo.

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em Jacareí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Basico, perguntas simples e objetivas. Disse que havia outras etapas do processo seletivo mas até agora nao me ligaram. Lugar para atendimento reservado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce ja se imaginou trabalhando aqui?
    R: Não

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Temporário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, porém na loja aguardei horas para ser atendida. Minha entrevista estava marcada para 16h, cheguei às 15h, porém fui atendida às 19h

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolhi a renner
    R: Pois me identifico com o estilo de trabalho e principalmente os itens vendidos

Renner