Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 16%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 47%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Foi bem tranquilo, tendo o que a vaga pede é só seguir conforme orientação do RH. Não tem o que comentar, depende dos gestores de cada vaga.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Bom, possui um diferencial na maneira como avalia os entrevistados, uma entrevista descontraídas, dinâmica e bem simples. Onde o gerente fazia varias perguntas e pedia uma apresentação pessoal de acordo com que ele perguntou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntara porque eu gostaria de trabalhar na loja.
    R: Logo respondi que me identifico com o que eles trabalham e que gosto do ambiente.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Primeiro uma entrevista em grupo com 2 gerentes e 1 do RH aonde apresetaram a loja que seria inaugurada depois uma apresentação de cada um se apresentou com nome,aonde mora , idade , experiências etc.. depois uma apresentação em grupo aonde tinhamos que invetar um produto para "revender" na loja e apresentar pro gtupo e gerentes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que nao se tornou efetivo na loja em que trabalhou temporaria ?
    R: Por que nao tinha vagas eram somente 4 vagas e fui a ultima a ser contratada com temporario e as outras efetivo...

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Loja I

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito bom. Bem direcionado para o ramo. Eles deixam você bem a vontade. E são compreensivos. E deixam vc falar bem das suas experiências. Permite você expressar seus valores e o que espera da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um frustração que tenha passado com atendimento ao cliente?
    R: Menosprezar a capacidade do cliente

Entrevista de emprego para Assistente de Loja I

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei rápido, após a entrega do currículo me chamaram dentro de quatro dias para o processo seletivo, no sexto já estava participando da entrevista. Gostei muito da abordagem. Gerente muito educada.

P: Se procuro crescimento profissional
    R: sim é o que mais procuro. Oportunidade de crescimento

Negociação: dentro do esperado

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

Candidato em São Leopoldo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Entrevista coletiva com apresentações e exercícios psicológicos. Tranquilo, perfil da Renner são pessoas são estilosas de cabelo colorido, lgbt, tatuadas...

P: Por que escolheu a Renner
    R: Por ser uma empresa qualificada

Negociação: Não informam de primeira

Entrevista de emprego para Atendente de Loja/Vendedor

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Não gostei, fizemos um circulo, foi apresentada a empresa e tudo mais, logo após fomos nos apresentando um por um, onde tivemos que falar praticamente a dua biografia, além de querer saber questões da vida pessoal de cada um dos candidatos, do tipo: Com quem mora, qual a renda da família, se irmão(a) era casada, se tinha filhos... Desnecessário! Depois tivemos que fazer uma dinâmica de grupo, onde todos foram passando de mão em mão canetas cantando escravo de jó 3 vezes e por último todos mudo, (cantando escravos de jó só com a mente), kkkkk, enfim não gostei, achei muito despreparo para isso...

P: Qual o seu sonho?

P: Onde você mora?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Não fiz processo seletivo só entreguei o currículo e fui chamada pra uma entrevista simples com um supervisor e fui contratada . ........ .....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde mora quanto gasta pra chega na loja se tem filhos se é casada .
    R: Respondi onde morava o quanto eu gastava falei que não tinha filhos e era solteira

Entrevista de emprego para Assistente de Distribuição

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Muito objetivo e focado nas competencias para sentar na cadeira e entregar os desafios propostos para que a meta fosse atingida junto ao time

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua visão de longo prazo sobre sua carreira?
    R: Ser gerente

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Poços de Caldas, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito ruim Fui participar de um processo seletivo chegando la explicaram algumas coisas pediram nosso currículo e pediram para que a gente falasse qual o bairro onde morra a idade e a escolaridade e disponibilidade de horário para trabalhar. Ai respondi tudo, pra começar eu era a única mais velha ai eu não tenho faculdade ,ai eles falam que vão sair por 5 minutos para decidir ,volta e fala que já avaliaram o perfil e escolhe alguns candidatos . Bom ai me fala que avaliação eles fizeram da gente só perguntando isto, me senti um lixo e descartável ,porque eu acho impossível avaliar alguma coisa só com estas perguntas fui tratada como um objeto fiquei muito chateada com isto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Inicialmente so o bairro que morava e disponibilidade de horrario e idade
    R: Falei o bairro e que era de facil asseso e que tinha 41anos e tinha disponibilidade de horario

• Recebi

Renner