Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 16%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 46%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Renner

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auditor

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Embora não tenha avançado para a etapa seguinte, e não tenha havido feedback sobre o resultado, a entrevista em si foi amistosa e bem conduzida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O motivo pelo qual sai do último emprego
    R: Contencioso trabalhista

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito tranquilo, os gerentes/supervisores fazem perguntas gerais, tanto sobre oq pretende na empresa quanto sua vida no geral, é um bate papo agradavel

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que pretende dentro da empresa
    R: Crescimento pessoal

Negociação: Sim eles falam tudo como funciona

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi um processo rapido e fui aprovada na hora. Foram simpaticos e ageis na contrataçao. Talvez por ser vaga temporaria. Nao tinha experiencia na area do varejo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu ja tinha concluido a faculdade e se tinha disponibilidade de horarios.
    R: Sim. Sim.

Negociação: Nao negociei.

Entrevista de emprego para Serviços Financeiros

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo de seleção contava com poucos participantes, sendo que a maioria tinha experiência profissional para os cargos de caixa e vendedor. Durante o processo foi dito que a vaga seria para serviços financeiros, mas o recrutador escolheu pessoas para outros cargos a serem disponibilizados no mês seguinte. Portanto, achei o processo bem justo e eficiente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas interessantes foram feitas para identificar em qual cargo o perfil da pessoa se enquadrava melhor

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de março de 2017.

Entrevista: Eles olham mais por cara, já vão eliminando praticamente todo mundo de primeira e tem pouquíssimas vagas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque nós deveríamos contratar a pessoa do seu lado

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Muito bom, várias pessoas concorrendo ao mesmo cargo, mas deram chances para quase todos, processo seletivo não muito rigoroso, estão de parabéns

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já trabalhou em outros lugares
    R: Não, só como autónoma

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

Candidato em Taubaté, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Tranquilo, conversei com o gerente, perguntou se eu sabia lidar com metas, se eu gostava de maquiagem e moda. No geral foi bem tranquilo mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu lidaria bem com o quadro grande de funcionários
    R: Sim, sou reservada.

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Muito bom! São várias etapas, porem a maior parte acontece no mesmo dia! A etapa seguinte é apenas a entrevista com o supervisor, onde depois te aprovado já passa a documentação para ser entregue

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da empresa
    R: Adquirir novas experiências

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bom, bem tranquilo

P: Uma qualidade
    R: Determinada

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Foi tranquilo. A seleção durou três dias. Entre dinâmica, prova e entrevista individual... O entrevistador me deixou muito à vontade no dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meus pontos fracos e fortes.
    R: Fraco: ser muito ansiosa. Forte: responsável e perfeccionista.

Negociação: Não negociei.

Renner