Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 16%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 47%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Pesquisador

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Foi um processo seletivo de 3 meses bastante cuidadoso e feito com calma. Acho isso bom. Primeiro falei com o RH, depois com a gestora da área e, após a realização de uma tarefa a terceira etapa foi presencial com a gestora e diretora geral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a minha trajetória profissional e sobre as particularidades da área.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas

Candidato em Itaquaquecetuba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Um processo seletivo que buscam avaliar o potencial de cada um, fazem perguntas, avaliações, muitas vezes pedem para de apresentarem para os outros concorrentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a pergunta a respeito que eles pedem para nos falar a respeito de nós mesmos.
    R: Expliquei a respeito do meu perfil social e profissional e as experiências que tive ao longo da minha carreira profissional.

Negociação: Não negociei, a empresa apresentou a proposta e eu aceitei.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Betim, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Achei muito assustador no início, mas procurei respirar fundo e manter foco total nas perguntas, para não responder de forma errada e acabar sendo desclassificada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Quais são seus defeitos?"
    R: A timidez, não a considero como um defeito, mas sim uma dificuldade que pode ser melhorada.

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: bom, primeiro você passa por uma entrevista com a supervisão perguntas mais pessoais, (onde mora, se estuda...) depois se passar faz uma entrevista com a gerente que fez perguntas relacionadas aos meus conhecimentos de moda

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus conhecimentos de moda?
    R: respondi que gosto de estar atualizada no que está acontecendo no mundo da modae nas tendências das estações.

Negociação: aceitei a aferta, salário 1,150$+Vt+refeição no local.

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

Candidato em Barbacena, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Normal, pergunta sobre você, faz uma dinâmica em grupo e separam as pessoas aonde cada grupo tem que criar um produto inovador e conseguir vender

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você tem vontade de crescer
    R: Sim

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Achei o processo tranquilo, eles nos deixam a vontade, fazendo com que o nervosismo suma, o bom que pra quem não tem experiencia nenhuma ou tem em outras áreas, eles buscam saber como você pode agregar através da sua personalidade e habilidades. Detalhe demoram muito pra chamar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quero trabalhar na empresa
    R: Para adquirir conhecimento

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Super rápido, entrega-se currículo na loja, faz a entrevista na hora pelo o gerente ou então ligam em alguns dias caso a loja esteja muito movimentada, eles guardam todos os currículos que são entregues pra uso posterior quando abrirem vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na Renner?
    R: Porque gosto de trabalhar com metas e desafios e aprecio muito trabalho em equipe.

Negociação: Salário é determinado pela empresa

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito profissional e habitual como das empresas desse porte. Havia muito interesse na vaga e bastante participantes, o que pode ter influenciado no processo seletivo.

P: Não houveram perguntas diretas

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística III

Candidato em Arujá, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Pergunta básicas o que fazia na empresa anterior o que vc espera da empresa coisa bem básica não tem prova ou redação esse é o bom entre outras coisas

P: Fala sobre a empresa
    R: Concordei com tudo

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Renner.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tem Flexibilidade de horário? E se gosta de pessoas?
    R: Sim tenho flexibilidade e gosto de gente

Negociação: A empresa informa os Valores no ato da entrevista, sem negociação, valor já pré estabelecido.

Renner