Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 16%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 47%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Foi bem simples e objetivo, os gerentes foram muito bacanas e mesmo sem eu ter experiência me Contrataram. Eles visam muito o crecimento dentro da empresa, gostam de pessoas novas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles nao fizeram perguntas, foi mais uma conversa.. perguntaram sobre meus objetivos, de onde eu vim, perguntaram sobre familia e disponibilidade de serviços

Entrevista de emprego para Assistente de Produtos Financeiros

Candidato em Bragança Paulista, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Nada muito exigente somente o basico, muitas perguntas pessoais e perguntas sobre entendesse no mundo da moda, como me comporto em ambiente de trabalho e etc

P: Se eu era comunicativa

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: De 5000 currículos, foram chamados 81 por email para uma primeira conversa, experiência profissional, apresentação pessoal, disponibilidade de horário. Foram selecionados 41 para a segunda fase, apresentação pessoal e dinâmica. Ficaram 21 pra a entrevista final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência, sonhos, curiosidade sobre o candidato, disponibilidade de horário..

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento de Produto

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Achei a entrevista bastante tranquila. Realizei alguns testes em excel para demonstrar proficiência e durante todo processo fui tratado com respeito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua relação com moda?

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Primeiro foi feito uma dinâmica com cerda de 20 pessoas para 04 vagas disponíveis, a dinâmica foi aquela do grupo de pessoas serem salvas de um possível bombardeio, pra começar começou com muito atrasado, muito mesmo uma hora, acho muito. Bom depois dessa dinâmica colocaram o grupo ao lado de fora da sala e avisaram que ia ver os currículos individualmente, e colocariam um lista na porta das pessoas que passaram pra segunda etapa. Ficamos plantados ao lado de fora, quando colocaram um simples lista com o nome das pessoas, assim friamente, quem não estava na lista podia ir embora. Esperava mais de uma empresa como a Renner.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente A

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Achei bem desenvolvido foi mt bom e eles nos deixam bem a vontade para falar sobre empregos

Renner