Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 15%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 48%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Renner

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística

Candidato em Arujá, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Uma redação fala o que você fez na última empresa perguntar sobre você o que você gosta de fazer fala um pouco sobre a empresa é só não tem erro

Entrevista de emprego para Administrativo

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Péssimo, ligaram, na entrevista perguntou o que estava no currículo, básico e seca a menina do RH. Não questionou nada, só falou da última experiência, e mais nada. Achei muito ruim para um processo. Não deram feedback. Se soubesse que era assim, não tinha ido, deixou a desejar. Durou no máximo 5 minutos, e saí muito triste, adoro a Renner, mas nesse quesito ela não é boa. Foram várias pessoas e as anteriores também foi assim. Não brinque com quem precisa de emprego e gasta passagem pra ir e ter essa entrevista. Não soube nem para qual era o cargo, como deixei o currículo na loja.

Entrevista de emprego para Assistente de Loja I

Candidato em Teresópolis, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Uma tremenda palhaçada, muita gente boa de verdade foi desclassificado simplesmente pelo fato de não saber apresentar trabalhos que tinham que criar na imaginação. Bem sem noção mesmo

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Conhecemos a loja, os departamentos, as atividades diárias, tudo muito bem explicado e apresentado aos candidatos. A supervisora nos acompanhou junto ao visual merchandising.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não foi uma pergunta, e sim uma atividade em grupo, para organizar uma mesa com roupas e montar um look no manequim.
    R: Fizemos a atividade em grupo.

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em São Patrício, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: No começo foi meio complicado mas no geral foi tranquilo, no final deu tudo certo. Issonwue importa de certa forma. Apesar de agulmas dificuldade para responder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu queria entrar na empresa.
    R: Porque eu poderia contribuiar com o crescimento da empresa

Entrevista de emprego para Aprendiz Operador de Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Tranquilo, perguntas bem elaboradas. O entrevistador o deixa tranquilo e relaxado. Prova sobre matemática e português, uma redação simples. Contas básicas de matemática e perguntas simples de português.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq trabalhar na Renner?
    R: Uma excelente empresa, que tem chance de crescimento.

Negociação: Não teve negociação.

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo muito bom, teve três etapas: redação, dinamica e depois uma entrevista. Deu o resultado na hora, mas por ter uma quantidade significativa de gente demorou um pouco pra terminar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com qual animal vc se indentifica? e por que?
    R: O cavalo, porque é veloz e agil.

Negociação: No processo seletivo a empresa ja informa o salário e os beneficios.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Bem estruturado, pontual, com retorno. Focado. Interessante. Objetivo. Conciso. Rápido. Inteligente. Organizado. Fluido. Importante. Focado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Suas metas a longo prazo.
    R: Ser VP

Entrevista de emprego para Pesquisador

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Foi um processo seletivo de 3 meses bastante cuidadoso e feito com calma. Acho isso bom. Primeiro falei com o RH, depois com a gestora da área e, após a realização de uma tarefa a terceira etapa foi presencial com a gestora e diretora geral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a minha trajetória profissional e sobre as particularidades da área.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas

Candidato em Itaquaquecetuba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Um processo seletivo que buscam avaliar o potencial de cada um, fazem perguntas, avaliações, muitas vezes pedem para de apresentarem para os outros concorrentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a pergunta a respeito que eles pedem para nos falar a respeito de nós mesmos.
    R: Expliquei a respeito do meu perfil social e profissional e as experiências que tive ao longo da minha carreira profissional.

Negociação: Não negociei, a empresa apresentou a proposta e eu aceitei.

Renner