Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 15%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 46%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Renner

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Achei o processo tranquilo, eles nos deixam a vontade, fazendo com que o nervosismo suma, o bom que pra quem não tem experiencia nenhuma ou tem em outras áreas, eles buscam saber como você pode agregar através da sua personalidade e habilidades. Detalhe demoram muito pra chamar.

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito profissional e habitual como das empresas desse porte. Havia muito interesse na vaga e bastante participantes, o que pode ter influenciado no processo seletivo.

P: Não houveram perguntas diretas

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Renner.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tem Flexibilidade de horário? E se gosta de pessoas?
    R: Sim tenho flexibilidade e gosto de gente

Negociação: A empresa informa os Valores no ato da entrevista, sem negociação, valor já pré estabelecido.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Foi bem tranquilo, tendo o que a vaga pede é só seguir conforme orientação do RH. Não tem o que comentar, depende dos gestores de cada vaga.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Bom, possui um diferencial na maneira como avalia os entrevistados, uma entrevista descontraídas, dinâmica e bem simples. Onde o gerente fazia varias perguntas e pedia uma apresentação pessoal de acordo com que ele perguntou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntara porque eu gostaria de trabalhar na loja.
    R: Logo respondi que me identifico com o que eles trabalham e que gosto do ambiente.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas

Candidato em Brasília, DF

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Primeiro uma entrevista em grupo com 2 gerentes e 1 do RH aonde apresetaram a loja que seria inaugurada depois uma apresentação de cada um se apresentou com nome,aonde mora , idade , experiências etc.. depois uma apresentação em grupo aonde tinhamos que invetar um produto para "revender" na loja e apresentar pro gtupo e gerentes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que nao se tornou efetivo na loja em que trabalhou temporaria ?
    R: Por que nao tinha vagas eram somente 4 vagas e fui a ultima a ser contratada com temporario e as outras efetivo...

Entrevista de emprego para Assistente de Loja I

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito bom. Bem direcionado para o ramo. Eles deixam você bem a vontade. E são compreensivos. E deixam vc falar bem das suas experiências. Permite você expressar seus valores e o que espera da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um frustração que tenha passado com atendimento ao cliente?
    R: Menosprezar a capacidade do cliente

Entrevista de emprego para Assistente de Loja I

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei rápido, após a entrega do currículo me chamaram dentro de quatro dias para o processo seletivo, no sexto já estava participando da entrevista. Gostei muito da abordagem. Gerente muito educada.

P: Se procuro crescimento profissional
    R: sim é o que mais procuro. Oportunidade de crescimento

Negociação: dentro do esperado

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

Candidato em São Leopoldo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Entrevista coletiva com apresentações e exercícios psicológicos. Tranquilo, perfil da Renner são pessoas são estilosas de cabelo colorido, lgbt, tatuadas...

P: Por que escolheu a Renner
    R: Por ser uma empresa qualificada

Negociação: Não informam de primeira

Entrevista de emprego para Atendente de Loja/Vendedor

Candidato em Recife, PE

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Não gostei, fizemos um circulo, foi apresentada a empresa e tudo mais, logo após fomos nos apresentando um por um, onde tivemos que falar praticamente a dua biografia, além de querer saber questões da vida pessoal de cada um dos candidatos, do tipo: Com quem mora, qual a renda da família, se irmão(a) era casada, se tinha filhos... Desnecessário! Depois tivemos que fazer uma dinâmica de grupo, onde todos foram passando de mão em mão canetas cantando escravo de jó 3 vezes e por último todos mudo, (cantando escravos de jó só com a mente), kkkkk, enfim não gostei, achei muito despreparo para isso...

P: Qual o seu sonho?

P: Onde você mora?