Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 17%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 45%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Renner

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem profissional e confortável, não te pressionam mas obviamente vão fazer perguntas que na hora voce pode acabar tendo alguma dificuldade para responder.

P: Pra vender uma caneta

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: A dinâmica era um pouco difícil. Eles nos deram um papel com uma palavra e tínhamos que vender esse "produto" que estava escrito no papel para o resto do grupo.

P: Como vc se ver daqui há 5 anos
    R: Me vejo formada e fazendo mestrado na Alemanha

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Meu processo seletivo durou um dia, recebi o resultado da minha contratação no mesmo dDi, já entreguei minha carteira e na mesma semana já comecei a trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolher a empresa pra trabalhar?
    R: Porque me identifico com moda

Entrevista de emprego para Auxiliar

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: impreciso e sem sentido. na primeira fase foi somente uma dinâmica, na segunda fui questionada sobre minhas experiencias profissionais e vida pessoal. Quando sitei que tinha um bebe a expressão da psicologa mudou. não passei para a próxima fase.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não entendo a importância que dão ao saber que o candidato tem filhos, já começam uma enxurrada de perguntas: se tem com quem deixar, se a pessoa é confiável, se tem mais de uma pessoa que pode cuidar, etc.
    R: sim, tenho, é tranquilo, é confiável, sempre trabalhei... etc.

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Achei bem elaborado a dinamica em grupo, onde conversanos sobre as experiências de cada participante e avaliação de cada cargo ja assumido, onde podemos demosntrar um pouquinho mais dos nossos conhecimentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas, como soube da vaga? O motivo de escolha de empresa para trabalhar?
    R: Respondi que foi através do vagas que soube e por ser uma empresa reconhecida no mercado.

• Recebi

Candidato em Linhares, ES

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Justo. Não eram tantas pessoas, durou uma boa quantidade de tempo, o que dá uma ideia de dedicação na busca por um bom funcionário, mas infelizmente não fui selecionado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os objetivos que você já traçou e cumpriu na sua vida?
    R: Habilidades e estudos no ramo da música.

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem bacana, fizemos uma dinâmica de grupo que deveríamos citar 3 possíveis problemas na loja e qual seria nossa conduta para melhorar e a entrevista individual foi bem tranquila.

Negociação: Não negociei nada.

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Superficial e muito baseada em questões pessoais. Equipe sem conhecimento, incluindo o gestor da area a qual eu fui contratado na ocasião...

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo foi bem simples. Porém o feedback deixou a desejar. Fizeram um grupo para competir. Mas no final, nem disseram qual foi o grupo vencedor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua expectativa?
    R: Minha expectativa é de desempenhar bem a função a mim designada. Tendo em vista que gosto e me identifico com a área comercial, espero crescer profissionalmente e contribuir com o sucesso da empresa.

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Simples, foi feito uma dinâmica com um grupo de 20 pessoas para selecionar apenas 2. Não houve entrevista individual, todos foram entrevistados juntos, cada um contou um pouco sobre si e depois foi feito uma dinâmica em grupos de 10.

• Recebi

Renner