Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Renner

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 16%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 44%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Renner

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Renner.

Entrevista: Foi tranquilo, fizeram várias dinâmicas de grupo, e foi selecionando para outras etapas, mas infelizmente não passei. O gerente era bem prestativo.

Entrevista de emprego para Trainee de Compras

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo como um todo, considerando as etapas de inscrição, testes de personalidade, teste de lógica, dinâmica de grupo e painel de negócios seguiu o mesmo modelo de outros processos de trainee e estágio do mercado. Cheguei apenas até a parte da dinâmica em grupo. Minha dinâmica foi com candidatos para as vagas de compras e planejamento comercial. Éramos uns 15 candidatos e estavam presentes 1 pessoa do RH da Renner e 1 Gerente Senior de Compras. Começamos com uma pequena apresentação falando apenas que curso estudamos, alguma experiência prévia relevante e porque queríamos determinada área. Depois fomos divididos em 4 grupos, onde cada pessoa tinha um papel, como gerente de compras, gerente de planejamento, gerente de estilo e designer. A dinâmica era bem específica para o business da Renner e simulando como seria o dia a dia, onde tínhamos que construir uma coleção com 12 peças. Podíamos escolher de qual estação seria a coleção, público alvo, etc. Tínhamos revistas para fazer pesquisa de tendências e informações sobre fornecedores de tecidos (cada um com particularidades diferentes, como tecidos com os quais trabalhavam, preços, tempo de entregas). Assim, era preciso definir quais seriam as 12 peças, escolher 3 fornecedores, estimar o custo total da coleção e qual quanto produziríamos de cada peça. Depois disso, apresentávamos a coleção e o time da Renner chamava os candidatos que ficariam para as entrevistas no horário da tarde. Apenas 3 pessoas foram chamadas para a entrevista. Achei a dinâmica muito legal no sentido que você já percebe se gostaria ou não de fazer aquilo no seu dia a dia. No entanto, não entendi o critério de avaliação do time da Renner. Na minha opinião, eles não chamaram pessoas que se saíram muito bem na dinâmica e das 3 pessoas chamadas, 2 delas pouco se destacaram. Elas estavam no meu grupo e pouco falaram, tentaram trazer idéias, etc, mas uma delas tinha um conhecimento pratico de moda muito forte, e inclusive trabalhava com isso. As vagas eram para Porto Alegre. O salário de trainee era algo em torno de R$ 5.800,00 e a carga horária era de segunda a sábado (segunda a sexta no escritório e sábado em loja). Para as pessoas fora de POA eles dariam auxílio de custo no primeiro mês.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei um pouco pesado pois eram duas pessoas entrevistando mais foi rapido mais não tive resposta deveria dar a resposta na hora e não criar expectativa nos candidatos

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas

Candidato em Manaus, AM

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é bem dificil. Eles escolhem a dedo quem irá participar da equipe. Por exemplo: De um grupo de 30 ou mais pessoas, apenas 2 ou 3 poderão entrar na empresa...

Entrevista de emprego para Comprador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi bem rápido, fiz entrevista com RH e depois com 2 heads da área de Compras, mas uma delas estava bem desatenta e só uma prestava atenção ao que eu falava.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Produto

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi proveitoso no início, fiz uma entrevista com rh outra com a coordenadora do setor da vaga, porém não houve feedback até hoje

Entrevista de emprego para Gerencia

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de maio de 2018.

Entrevista: MUITO desorganizado feito pelo 99Jobs, nao retornavam respostas, adiando resultados e abrindo novo processo seletivo sem encerrar o ja existente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: nao cheguei a fazer entrevista so video
    R: falando um pouco sobre minha vida, e anseios para o futuro

• Recebi

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Passo Fundo, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito bom, não precisa ter experiência , apenas vontade de trabalhar e brilho no olhar. A loja preza muito o encantamento, que é fundamental!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Flexibilidade para mudar de cidade
    R: Com certeza!

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Tranquilo, fiz duas entrevistas, uma com gestor da área e outra com uma pessoa do RH. Perguntas normais sobre experiências passadas e expectativa da vaga.

P: Porque a renner?
    R: Pelos valores.

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Renner, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Feito por entrevista, perguntas claras. O entrevistador me deixou bastante confortável, criando um ambiente bem agradável sem pressão nas perguntas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se tinha planos de carreira
    R: Sim

Renner