Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Renner

89 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 32 avaliações

Plano de Saúde Bradesco, não é possível colocar o cônjuje como dependente e é com coparticipação.

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

Não tinha vale alimentação pois na empresa existia refeitório e era descontando do nosso salário valor de 26 reais

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 16 avaliações

Programa Amigo Oculto que vc tinha a oportunidade de participar mensalmente, premiando de acordo com seu atendimento ao cliente oculto que aparecia ocasionalmente na empresa, o bonus era de um salário mínimo.

Avaliações gerais dos benefícios

89 avaliações

Vendedor Comercial - Rio de Janeiro, RJ

A empresa possui plano de saúde, vale transporte, na minha época dava refeição no local descontando bem pouco do salário, antigamente tinha um cartão de alimentação que debitado integralmente do salário.

Caixa Treinador - Guaratinguetá, SP

VT, Plano de saúde(o unico problema, é que só depois de 1 ano de empresa), odontológico (não é bom) e PLR além de receber 20% sobre meta de venda batida.

Assistente - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Os benefícios da empresa são: plano de saúde, vale transporte, refeitório local (na sede administrativa), plano odontológico com valor mais acessível.

Analista de Projetos Sênior - Porto Alegre, RS

Plano de Saúde com coparticipação e sem a possibilidade de colocar o cônjuje como dependente, vale transporte, refeição no refeitório da empresa e participação nos lucros da empresa.

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - Curitiba, PR

A empresa é boa, mas a gerenciar e coordenação são péssimas e falta atenção com os funcionários, as tarefas não são passadas com clareza e isso é ruim.

Auxiliar de Vendas - Manaus, AM

É uma empresa a qual trabalha com moda. Portanto, as pessoas que entram tem aulas sobre moda. Eles ensinam com bastante paciência sobre tudo da empresa, dando a oportunidade de crescimento dentro da mesma.

Líder de Processos - Porto Alegre, RS

Temos refeitório na empresa, plano de saúde, cartão de vale transporte, cartão de utilização em mercados e farmácias, convênio com vários lugares.

Assistente de Produtos Financeiros - Manaus, AM

Alimentação na empresa, Realitos, assistência médica e odontológica, 10% do salário com assiduidade e quebra de caixa se operar caixa. ...

Assistente de Loja - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte, alimentação no local, good card, plano médico e odontológico, participação nos lucros, sodexo, premiação de cliente oculto.

Líder de Produtos Financeiros - Rio de Janeiro, RJ

Ótimos e completos, melhores que os da concorrentes. Particularmente eu acho muito proveitoso. Indicaria a empresa também por esses benefícios.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios