Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na Renner

18 avaliações (reportado por 86 pessoas)

Funcionário - Porto Alegre, RS

Programa padrão para toda cia, todos funcionários, até de loja, podem participar.

Assistente de Logística - Rio de Janeiro, RJ

A empresa oferece uma.porcentagem de acordo com.o que foi vendido no decorrer do ano anterior. Porém.o colaborador não pode possuir faltas injustificadas

Fiscal Líder - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Programa Amigo Oculto que vc tinha a oportunidade de participar mensalmente, premiando de acordo com seu atendimento ao cliente oculto que aparecia ocasionalmente na empresa, o bonus era de um salário mínimo.

Assistente de Produtos Financeiros - São Paulo, SP

A empresa oferece participação dos lucros apenas 1 vez ao ano e ainda sim para aquele que estão na empresa um ano antes e a loja tem que ter batido pelo menos 80% da meta anual e o colaborador não pode ter falta injustificada porque se não ele não recebe participação de lucro da empresa.

Assistente - São Paulo, SP

Deveria ser avaliado para aumentar o valor pois é bem inferior do que outras empresas possui..........

Fiscal de Loja - Rio de Janeiro, RJ

Poderia ser mais justo para os funcionários em geral,se a empresa bater a meta do ano,os funcionários recebem uma pocetagem do salário, porém é injusto pois isso não se aplica a gerente e supervisores que ganham uma premiação absurda em comparação aos funcionários, um gerente por exemplo pode ganhar mais de 50 mil,dependendo do tempo de casa,vendas e etc...enquanto um colaborador eles não pagam nem um salário de prêmio

Analista de Modelagem - Porto Alegre, RS

Participação nos lucros até 1 salário, geralmente menos. É necessário não dever horas para ganhar a participação.

Assistente de Vendas RVM - Porto Alegre, RS

O PLR entra sempre num dia exato do ano, porém, para ganhar ele o colaborador não pode ter nenhuma falta ao longo do ano.

Visual Merchandising - Curitiba, PR

Apesar de ser um benefício a mais, a participação nos lucros poderia ser mais bem distribuída.

Analista de Logística - São José, SC

Pode atingir até 1 salario base e é proporcional ao tempo de serviço e varia de acordo com o atingimento de metas

Saiba mais

Renner