Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Renner

102 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 38 avaliações

Plano ótimo Aceita em.todas as redes nacional . Aceita dependentes filho(poderia aceitar a mãe como.dependente)

Vale-Transporte/Fretado 24 avaliações

A empresa por segurança dispõe o fretado e por lei e descontado 6%do salário.do colaborador

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 17 avaliações

A empresa oferece uma.porcentagem de acordo com.o que foi vendido no decorrer do ano anterior. Porém.o colaborador não pode possuir faltas injustificadas

Avaliações gerais dos benefícios

102 avaliações

Assistente de Logística - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde com comparticipação de 30%Plano odontologico. Cartão de credito(com.desconto em folha) Participação de Ppr(lucro da empresa)

Assistente de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são um ótimo convênio médico,na empoçada que eu trabalhei lá o convênio era Bradesco,na loja que eu trabalhava tinha cozinha que era feito a comida na hora bem fresquinha.

Caixa - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Na a época que trabalhei tinha passagem e plano de saúde a partir de 6 meses de trabalho e alimentação no local de trabalho,agora o plano de saúde somente depois de 2 anos de empresa

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

vale refeição, transporte, plano de saúde e dental. boa empresa bom ambiente de trabalho.

Assistente de Loja II - Ex-funcionário - Brasília, DF

Plano de saúde Plano odontológico Cartão farmácia E não tem mais benefícios acho a empresa boa esse site é um saco pq a gente quer ver e eles QUEREM que a gente fale

Assistente de Loja I - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Refeição servida no local, vale transporte, assistência médica com coparticipação, PPR (participação por resultado) somente com assiduidade.

Analista - São Paulo, SP

Na empresa somente cargos de analistas pra cima possuem assistência médica. Não disponibiliza vale refeição, mas possue parceria com restaurante da região.

Vendedor Comercial - Rio de Janeiro, RJ

A empresa possui plano de saúde, vale transporte, na minha época dava refeição no local descontando bem pouco do salário, antigamente tinha um cartão de alimentação que debitado integralmente do salário.

Assistente de Loja - Ex-funcionário - Rio Claro, SP

Vale transporte, convenio medico e alimentação no local, a comida é boa, o convenio tem coparticipação mas é bom e tem tambem 10% de assiduidade ou s3ja se vc não falta vc ganha 10% a mais do seu salário

Caixa Treinador - Guaratinguetá, SP

VT, Plano de saúde(o unico problema, é que só depois de 1 ano de empresa), odontológico (não é bom) e PLR além de receber 20% sobre meta de venda batida.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios