Como é trabalhar na Renner?

Bom começo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado por ter muitos setores, alguns cursos online são fornecidos, o que também ajuda no aprendizado das funções.

Contras: Salário pouco compatível com tudo o que se faz, cada funcionário tem muitas funções o que pode sobrecarregar e comprometer o rendimento pessoal.

Uma grande empresa com muitas oportunidades

Designer Gráfico Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui uma ampla estrutura e um grande nível de conhecimento de negócios. As possibilidades de realizar grandes trabalhos com impacto, demonstra o poder de atuação na qual a empresa oferece.

Contras: Atualmente a sua estabilidade econômica a tornou muito engessada para realizar mudanças. Além disso a cultura de chefia e de liderança ocorre de modo defasado e no método de chefia. Todos os líderes seguem os mesmos padrões e são doutrinados para isso, tornando o quadro de liderança homogenio e com pouca abrangência de atuação nos problemas atuais (porque todo mundo pensa igual).

Conselhos para presidência: Empoderar e conhecer mais seus funcionários

Uma ótima empresa para se trabalhar

Assistente de Produtos Financeiros

Prós: Pagamentos em dia e benefícios são muito bons Plano de Carreira e desenvolvimento .

Contras: Falta de reconhecimento para com seus colaboradores Premiações maiores para metas atingidas Salários melhores, com base em tudo o quê trabalhamos na empresa

Valorizar os colaboradores, não somos máquinas.

Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2017

Pelotas, RS

Prós: A empresa é excelente te dá oportunidade de crescimento e ambiente de trabalho e muito bom, paga a cada um ano uma porcentagem sobre o lucro do que foi vendido.

Contras: Muita cobrança, muitas metas, gerentes que cobram muito, o fanatismo pela empresa também as vezes é algo assustador, são muitas metas que te deixam louca e a cobrança sobre as metas e muito estressante. E por bater as metas não dá prêmio em dinheiro e aumento de salário também é difícil de conseguir, pois alegam que a empresa está sempre em crise, mas tem loja até no Uruguai.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores e se decidam de vocês são uma financeira ou uma empresa de varejo. E a política de encantamento é muito chata, o cliente faz o que quer conosco, não somos tapetes para sermos pisados. E avaliar mais de perto os supervisores e gerentes.

Empresa boa para trabalhar

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Os benefícios, o ambiente descontraido, a oportunidade de aprender coisas novas, a equipe animada e o acompanhamento constante da liderança da loja.

Contras: Perde muito em qualidade de vida porque não tem horário de entrar e sair da empresa, praticamente se viver dentro da empresa. Pouça oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizem seus colaboradores com ações que visem sua satisfação pessoal e profissional.

Família

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Empresa de oportunidades, crescimento profissional, feedback constante pra seu crescimento pessoal e profissional, gestores presentes e atuantes .

Contras: Jornada de trabalho extensa, muita pressão psicológica, benefícios ruins, pois o convênio médico é só depois de 2 anos de empresa, achei um absurdo.

Técnico de Manutenção Elétrica

Prós: Salário , e oportunidade de crescimento , a empresa gera bastante oportunidade de crescimento para seus funcionários que estão dispostos a investir em crescimento

Contras: Benefícios , como plano de saúde apartir de 2 anos de empresa , plano dentário , RH precisa se tornar mais rápido em resolver determinados assuntos

Falta de investimento nos colaboradores

Analista de Logística

São José, SC

Prós: Bons benefícios, estacionamento, boa alimentação no local. SER bem organizada, com bonus e parcerias com farmacias, cinemas, dentistas. Boa localização

Contras: Gestão ausente, processos mudam rapidamente, desorganização. As metas não são alinhadas, muitas falhas de comunicação entre gestores e operação.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento, contratar consultorias especializadas, disseminar as metas e objetivos gerais.

A empresa em si é boa, mas acredito que deveria apostar mais no colaboradores.

Trainee de Prevenção de Perdas

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável, me identifiquei com os valores da empresa e cultura, a empresa prioriza o cliente e trabalha o encantamento.

Contras: Poucos benefícios e localização. Não gosto dos benefícios, o refeitório deixa a desejar assim como deslocamento a empresa fornece apenas VT, não tem estacionamento para todos colaboradores e ainda a localização da empresa é bem ruim.

Empresa boa de trabalhar.

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento flexibilidade de horários, serve comida no local, bom plano de saúde e bons benefícios.tem alguns bônus q dá pra ganhar um dinheirinho a mais.

Contras: Trabalhar com metas sendo pressionado o tempo todo não é nada bom.mas pra quem não tem dificuldade com isso leva de boa. Enfim, não tenho muito a falar de ruim não.

Renner