Como é trabalhar na Renner?

É legal

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa bons funcionarios salario bom umas das melhores empresas que ja trabalhei caixa é a melhor funçao mas assistente de loja tambem é legal

Contras: Escalas mal feitas funcionarios favorecidos com melhores folgas falta de oportunidade de crescimento foco apenas em captacao perdi uma vaga de caixa que ja esperava e preferiram contratar uma pessoa sem experiencia

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima bom de se trabalhar , refeição no local , horário flexível , pagamento no dia certo , plano de carreira que não é seguido , muitooooo gerente

Contras: Não tive sorte em trabalhar com um gerenciamento bom , as gerente era fraca péssima em relacionamento com funcionário , foi acabando com uma ótima equipe aos poucos .

Conselhos para presidência: Melhorar treino para gerente

Jovem Aprendiz

Prós: A equipe e muito unida, tem alguns atritos mais sempre se ajudam, os supervisores e gerentes são ótimos sempre conversam com a gente, ter comida no local.

Contras: Jovem aprendiz e um pouco descriminado, Jovem Aprendiz não ganha quando a loja bate meta, só os funcionários da loja msm, não ganham nem uma garrafa da loja, além de serem excluídos e explorados por funcionários preguiçosos e o salário baixo, mas com o passar do tempo ele vai aumentando.

Conselhos para presidência: A empresa deve valorizar mais o Jovem aprendiz, eu mesmo fiquei 1 mês sozinho no meu setor porque minha colega tinha entrado de férias, fazia o merchandising, arrumava fazia a reposição e a minha loja bateu meta nesse mês, meu setor foi um dos que mais venderam e eu não ganhei nada, todo mundo ganhou o prémio meta até o pessoal que tava de férias.

Bom !

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa liderança Bons benefícios Patrões educados Lugar bom para trabalhar, crescimento pessoal e profissional. Oportunidade de crescimento.

Contras: Para quem não tem experiência no início e difícil adaptar. Lojas sempre cheias Horário de trabalho não muito flexível Funcionários bem educados

Uma avaliação regular.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga na data certa, as vezes até antes. Era perto de onde eu morava, quando se trabalhava os feriados tinha um dinheiro há mais e quando a empresa batia a meta no ano ganhava Ppr.

Contras: Há empresa oferecia plano de saúde com um problema, O plano não cobrava na hora mais depois descontava direto da folha de pagamento um valor maior do que se você pagasse um convênio por fora, não compensava.

Conselhos para presidência: Que a empresa tenha uma equipe que se ajude, nem sempre competir ajuda em algo.

Ok

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Empresa de grande porte comprometida com seus funcionários. Convívio com. Colegas de trabalho era tranquilo, e os supervisores sabiam se comunicar bem.

Contras: Muita correria para exercer as funções atribuídas. Clientes pouco educados. Acho que a loja poderia ser melhor organizada. E o salário um pouco melhor.

Triste

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estabilidade profissional, planos de saúde e odontológico bons, refeição na loja, colegas de trabalhos legais, ambiente de trabalho legal, espaço para descanço dentro da loja, e festas comemorativas.

Contras: Salário baixo, horas extras todos os dias, carga horária muito puxada, muita cobrança e plano de carreira demorado. Sendo que as horas extras não são pagas, então vc acaba se sobrecarregando.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, e parar de promover as pessoas somente por irem com a cara delas

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade de horário, plano de carreira, cultura sólida, empresa em crescimento constante, treinamentos para colaboradores, boa area de trabalho

Contras: Salário baixos, principalmente quando é promovido internamente e valorizam mais os colaboradores que vem de outras empresas do varejo de moda.

Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: Uniforme, salário em dia, bom ambiente de trabalho. Metas superaveis, ótimo reconhecimento no mercado de trabalho. Boa clientela pra atingimento de metas.

Contras: Melhorar benefícios.. Como plano de saúde que não cobre nada, ter um vale alimentação. Gestores que vem de trainee tem que vir menos arrogantes.

Uma das melhores empresa do segmento fast fashion para se trabalhar

Assistente de Vendas Internas

Canoas, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho chances de aumento e plano de carreira. Ter convênio e almoço é um diferencial pois hoje em dia faz muita falta, chances de premiações acontecem durante os mês.

Contras: A empresa tem que ter uma postura mais firme com os colaboradores em relação ao desenvolvimento sugerido na empresa pois não a uma data o tempo definido que você será direcionado ao tão almejado cargo.

Renner