Como é trabalhar na Renner?

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa com ótimos funcionários, todos harmônicos e gentis com os clientes. Também de fácil acesso e com o pagamento sempre em dia, como esperado.

Contras: As vezes se encontra muito puxado, pois são muitos clientes e você se mantém em pé por muito tempo, mas é só se acostumar que logo fica um bom ambiente!

Conselhos para presidência: Ser um bom atendente, e sempre solucionando o problema ou dúvida dos clientes.

Empresa maravilhosa

Caixa Treinador

Pelotas, RS

Prós: Valorização, plano de carreira, participação de lucros, cliente oculto , filosofia de encantamento, pagamento em dia, prêmio meta, empatia..

Contras: Salário base inicial, horas trabalhadas, nao comissionado, dificilmente desliga o colaborador insatisfeito, mais vantagens no cartão para que se facilite a venda.

Conselhos para presidência: Lidar melhor com horários de trabalho

Boa para adquirir experiência e estabilidade, mas estressante

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa pra quem está começando uma carreira, uma empresa que ensina diversas habilidades, ótima pra construir um currículo, pagamento em dia, e estabilidade.

Contras: Explora um pouco os colaboradores em funções que geralmente não são deles, e apesar da flexibilidade da empresa, eles exploram a boa vontade dos colaboradores que se mostram disponível, fazendo com que cada dia o colaborador esteja em um horário diferente, vezes está na abertura, vezes intermediário, vezes fechamento da loja.

Conselhos para presidência: Qualificar melhor os Gestores, com foco em Lidar com Pessoas

Aprendizado mas clima de trabalho ruim

Ex-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Aprendizado constante, a empresa cobra sempre muitos resultados dos funcionários. Entrei como estagiária mas tinha responsabilidades imensas

Contras: O clima na área que eu trabalhei era bem ruim, muitas fofocas. A área estava bem desestruturada, dando a impressão que os superiores não tem experiência para estar ali.

Uma boa empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa para se trabalhar, amigos de trabalho legais. Trabalho em equipe um ajudando o outro. Temos desconto de 10% nas roupas da loja oq ajuda mt

Contras: Um dos pontos positivos é que a empresa nao da vale refeiçao e somos obrigados a comer na loja, trabalho acelerado muitas das vezes e nem todos se adapitam.

Reencantar

Líder de Frente de Caixa

Campinas, SP

Prós: Valores nas metas batidas

Contras: O encantamento muitas das vezes não acontece,muito se fala e pouco se faz com os funcionários, quem mantém a empresa de pé são os colaborac

sem mais

Assistente de Compras

Prós: Poucas coisas são consideradas um ponto positivo , dentre elas a melhor é a comunicação com os colegas de trabalho onde deixa o ambiente mais leve .

Contras: Referente a lucro, trabalho demais e pouco reconhecimento e beneficio, pessoas egoistas. fora que ambiente de trabalho super pesado então ta ai..

Bom pra quem visa crescer

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Organização dos colaboradores, premiaçãoe reconhecimentos para funcionários efetivos(clt) funções dinâmicas, lojas bem localizadas e com fácil acesso

Contras: Pouco reconhecimento do menor aprendiz, trabalhos variados Sempre tentam colocar o menor aprendiz para fazer o que precisar e nunca tem uma função específica Música do ambiente é muito repetitiva

Alegria

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo lugar para trabalhar. Equipe unida, empresa que a maioria dos colaboradores são jovens isso traz uma alegria a mais. Mesmo sendo em shopping que o horário e mais puxado

Contras: Horário no fim de ano e bem puxado as vezes você precisa ficar até 3h da manhã. Mas pelo menos e só uma vez no ano. Para mim não existe nada de tão negativo assim.

Conselhos para presidência: Vista a camisa da empresa e terá sempre um.bim emprego.

Estou feliz

Vendedor Comercial

Prós: plano de cargos e salários muito atrativo, valorização do empregado, ambiente familiar alegre feliz, palno de saude, odontologico. estimulo ao alcance de metas

Contras: caraga horaria muito extensa, muita cobrança de metas, chefia autoritaria, trabalha domingo feriado e sabado. pouxas folgas dentro so mes, vale transporte baixo

Renner