Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

1044 postagens (230 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.81
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    É legal

    Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Boa empresa bons funcionarios salario bom umas das melhores empresas que ja trabalhei caixa é a melhor funçao mas assistente de loja tambem é legal

    Contras: Escalas mal feitas funcionarios favorecidos com melhores folgas falta de oportunidade de crescimento foco apenas em captacao perdi uma vaga de caixa que ja esperava e preferiram contratar uma pessoa sem experiencia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Boa

    Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Clima bom de se trabalhar , refeição no local , horário flexível , pagamento no dia certo , plano de carreira que não é seguido , muitooooo gerente

    Contras: Não tive sorte em trabalhar com um gerenciamento bom , as gerente era fraca péssima em relacionamento com funcionário , foi acabando com uma ótima equipe aos poucos .

    Conselhos para presidência: Melhorar treino para gerente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Boa

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe e muito unida, tem alguns atritos mais sempre se ajudam, os supervisores e gerentes são ótimos sempre conversam com a gente, ter comida no local.

    Contras: Jovem aprendiz e um pouco descriminado, Jovem Aprendiz não ganha quando a loja bate meta, só os funcionários da loja msm, não ganham nem uma garrafa da loja, além de serem excluídos e explorados por funcionários preguiçosos e o salário baixo, mas com o passar do tempo ele vai aumentando.

    Conselhos para presidência: A empresa deve valorizar mais o Jovem aprendiz, eu mesmo fiquei 1 mês sozinho no meu setor porque minha colega tinha entrado de férias, fazia o merchandising, arrumava fazia a reposição e a minha loja bateu meta nesse mês, meu setor foi um dos que mais venderam e eu não ganhei nada, todo mundo ganhou o prémio meta até o pessoal que tava de férias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Bom !

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa liderança Bons benefícios Patrões educados Lugar bom para trabalhar, crescimento pessoal e profissional. Oportunidade de crescimento.

    Contras: Para quem não tem experiência no início e difícil adaptar. Lojas sempre cheias Horário de trabalho não muito flexível Funcionários bem educados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Uma avaliação regular.

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Paga na data certa, as vezes até antes. Era perto de onde eu morava, quando se trabalhava os feriados tinha um dinheiro há mais e quando a empresa batia a meta no ano ganhava Ppr.

    Contras: Há empresa oferecia plano de saúde com um problema, O plano não cobrava na hora mais depois descontava direto da folha de pagamento um valor maior do que se você pagasse um convênio por fora, não compensava.

    Conselhos para presidência: Que a empresa tenha uma equipe que se ajude, nem sempre competir ajuda em algo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Ok

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa de grande porte comprometida com seus funcionários. Convívio com. Colegas de trabalho era tranquilo, e os supervisores sabiam se comunicar bem.

    Contras: Muita correria para exercer as funções atribuídas. Clientes pouco educados. Acho que a loja poderia ser melhor organizada. E o salário um pouco melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Triste

    Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade profissional, planos de saúde e odontológico bons, refeição na loja, colegas de trabalhos legais, ambiente de trabalho legal, espaço para descanço dentro da loja, e festas comemorativas.

    Contras: Salário baixo, horas extras todos os dias, carga horária muito puxada, muita cobrança e plano de carreira demorado. Sendo que as horas extras não são pagas, então vc acaba se sobrecarregando.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, e parar de promover as pessoas somente por irem com a cara delas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Boa

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Flexibilidade de horário, plano de carreira, cultura sólida, empresa em crescimento constante, treinamentos para colaboradores, boa area de trabalho

    Contras: Salário baixos, principalmente quando é promovido internamente e valorizam mais os colaboradores que vem de outras empresas do varejo de moda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Boa empresa

    Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2017

    Canoas, RS


    Prós: Uniforme, salário em dia, bom ambiente de trabalho. Metas superaveis, ótimo reconhecimento no mercado de trabalho. Boa clientela pra atingimento de metas.

    Contras: Melhorar benefícios.. Como plano de saúde que não cobre nada, ter um vale alimentação. Gestores que vem de trainee tem que vir menos arrogantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Uma das melhores empresa do segmento fast fashion para se trabalhar

    Assistente de Vendas Internas

    Canoas, RS


    Prós: Bom ambiente de trabalho chances de aumento e plano de carreira. Ter convênio e almoço é um diferencial pois hoje em dia faz muita falta, chances de premiações acontecem durante os mês.

    Contras: A empresa tem que ter uma postura mais firme com os colaboradores em relação ao desenvolvimento sugerido na empresa pois não a uma data o tempo definido que você será direcionado ao tão almejado cargo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?