Como é trabalhar na Renner?

é uma boa empresa para trabalhar

Assistente Financeiro ContábilEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa apresenta possibilidade de crescimento, troca de setor para algum de tenha mas a ver com a tua vocação. Também tem uma boa infraestrutura e bom plano de saúde

Contras: Não há preparo para lideranças de loja, o que torna o trabalho na administração mais difícil. O refeitório é ruim e peca na limpeza em algumas vezes.

É uma empresa boa com capacidade de melhorias.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: é uma empresa que tem planos de carreiras e step conforme tempo e desenvolvimento do colaborador. Sem contar outros benefícios disponíveis .

Contras: Plano de saúde só depois de 1 ano, refeitório com comidas repetidas, adiantamento por meio do cartão good card, vendas com metas sem comissões .

Conselhos para presidência: Pensar que para um bom atendimento e vendas um funcionário tem que estar satisfeito com a empresa.

Ótima empresa para começar a carreira

Gerente de Produtos

Porto Alegre, RS

Prós: Encantamento, aprendizado, oportunidade de fazer acontecer, dinamismo, mentalidade de dono do negócio, orientação a resultados consistentes.

Contras: Excesso de burocracia, um centro de serviços compartilhandos que cresce cada vez mais engolindo áreas e gerando processos demorados e burocráticos, falta de consistência na reestruturação do compras.

Recomendo

Vendedora

Prós: Ótima empresa para aprender, ótimo ambiente de trabalho, boa equipe!

Contras: pouca chance de subir de cargo, poucos beneficios mas uma boa empresa!!

Ótima empresa no segmento.

Prós: Salário, ambiente, pessoas na liderança. Empresa com cultura e valores de encantamento fortíssimos. Ótimo relacionamento entre equipe e liderança.

Contras: Não possui vale alimentação/refeição. Apenas poderiam colocar vale refeição para complementar. O tempo para o colaborador receber o convênio médico também é demorado.

Visual Merchandising

Brasília, DF

Prós: É uma empresa séria, tem uma gestão de pessoas muito boa e nos passa bastante conhecimento de moda, vendas e trabalho em equipe, e também nos impulsiona a querer crescer ...

Contras: Acredito que o salário não é um melhores pela quantidade de trabalho, o trabalho é bem puxado e não estão liberando aumento de salário e isso já tem 4 anos, bem complicado essa parte.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores no quesito salário !

FeedBack para melhorias.

Vendedor

Prós: O Plano de Saúde Mediservice, as premiações em dinheiro (Cliente Oculto e História de Encantamento), Realitos, avaliação semestral de desepenho cursos online para o autodesenvolvimento, treinamentos de capacitação e plano de carreira.

Contras: A falta de incentivo e motivação dos gestores nos cursos online e nos treinamentos de capacitação da empresa (sempre com a desculpa de falta de tempo), acarretando em colaboradores despreparados, desmotivados e sem a enraização da Filosofia do Encantamento pregado pela empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o desenvolvimento e capacitação dos gestores e enraizar a Filosofia do Encantamento nos colaboradores, através dos cursos e treinamentos (que infelizmente) não são realizados nas lojas.

Não apenas funcionários uma família.

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Muitas oportunidades para os funcionários,pessoas que não medem esforços para te ajudar , todos os funcionários simpáticos sempre pronto para te ajudar.

Contras: Um treinamento mas intenso para todos os funcionários em geral,mas oportunidades para crescer dentro da empresa menos pressão em relação a fazer cartao,carga horária de trabalho muito intenso e o salário poderia melhorar .

Uma boa empresa em partes

Assistente de Produtos Financeiros

Prós: Uma empresa onde se aprende de tudo, salário ótimo, não tem muitos benefícios e difícil promoções para subir de cargo! Ambiente de trabalho descontraído e ótimas vendas.

Contras: Empresa onde você não consegue subir de cargo conforme seu trabalho, trabalha além do que está acertado no seu contrato. Segundo a empresa somos colaboradores funcionais porém não é isso que diz a carteira de trabalho. Ótimo salário porém não oferece nenhum benefício, somente convênio da empresa Bradesco após 2 anos de empresa.

Conselhos para presidência: Começar com promoções para colaboradores que se dedicam ao seu trabalho como nunca para aumentar a venda da loja! Que o colaborador faça sua função registrada em carteira e não simplesmente ser funcional! Diferente você ser pro ativo do que funcional. Para se manter muito tempo na empresa tem que gostar de todas as áreas da loja e disposição para trabalhar escala 6x1

Um absurdo o plano de saúde ser depois de 2 anos.

ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Quando você chega na loja, tudo é muito encantador, as coisas são legais de aprender, as roupas são lindas, os perfumes maravilhosos, alguns sapatos bonitos, o uniforme é preto e é bonito também.

Contras: Se você for trabalhar em shopping, o horário é bem pesado, você praticamente não terá mais vida, você vai dormir e trabalhar, sem reconhecimento profissional, terá vontade de sair e não terá nem forças e nem dinheiro porque o salário é pouco, a pressão psicológica será terrível, mas se você souber lidar com isso, você consegue de boa. Alguns dos encarregados da liderança são totalmente desqualificados, e egocêntricos. A politica de encantamento funciona muito bem para os clientes, mas eles não pensam no funcionário. UM ABSURDO O PLANO DE SAÚDE SER DEPOIS DE 2 ANOS.

Conselhos para presidência: A saúde do seu colaborador, é a saúde da empresa. POR ISSO CUIDE DELA.

Renner