Como é trabalhar na Renner?

Minha tristeza chamada Renner

Assistente de Loja I

Porto Alegre, RS

Prós: Tratamento igualitario entre colegas, salário sempre em dia, condições de trabalho dignas, produtos de vendas de alta qualidade e horário variável

Contras: Salário baixo, remuneração variável muitas vezes impossível de bater devido à alta demanda e público com renda abaixo do que a empresa deseja alcançar

Boa empresa, plano de carreira

Caixa

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, almoço no local, prêmio meta, assiduidade. Plano de carreira e desenvolvimento pra quem tiver interesse em crescer na empresa. Relação próxima com supervisão e gerência. Reconhecimento pelo rabalho.

Contras: Rotina bastante exaustiva, o horário do varejo é bem puxado, por isso a rotatividade de pessoas é muito alta, o que acaba sobrecarregando muitas vezes o colaborador.

empresa boa indicaria e se pudesse voltaria a trabalhar

Assistente de Vendas DiretaEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: a empresa oferece oportunidade de crescimento, da espaço para o funcionário aprender e oferece os meios para isso. o ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: acho que o problema não é nem tanto da empresa em si, e sim de alguns funcionários incluse na época em que trabalhei na empresa sai justamente por conta de pessoas que faziam intrigas no ambiente profissional. mas acho tambem que cabe aos gestores avaliar esse tipo de comportamento

Decepção com a politica da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O sistema de treinamento eletrônico era bem interessante. Tudo muito bem explicado e detalhado sobre os conceitos de cada área de atuação e a refeição fornecida era de qualidade.

Contras: Eles levantam a politica de que o cliente é a prioridade, porém somos treinados a enganar os clientes durante o pagamento no caixa, escondendo de fato quanto entra de encargos em cima das compras parceladas.

Ótima empresa para se trabalhar

CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa reconhece os funcionários, motiva a gerar resultados. Boas bonificações, cliente oculto.

Contras: salário baixo

experiencia

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: PESSOAS MUITO LEGAIS DE CONVIVER. UMA BOA MANEIRA DE INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO E ADQUIRIR EXPERIENCIA..UMA EMPRESA ACOLHEDORA : Ambiente d trabalho Refeição no local de trabalho Prêmio meta Assiduidade Plano de saúde após 2ano Reconhecimento Profissional Participação de lucro

Contras: SALARIOS BAIXOS E TRABALHO SOBRECARREGADO estou muito satisfeita com as funções que atribuiQuanto maior o nível hierárquico, maior os benefícios e diferenças (mais chances de poder utilizar o estacionamento da empresa. Cargos iniciais como Auxiliar e Assistente só tem direito ao plano de saúde após o 2º ano de empresa). Gestores gerindo equipes sem o formação e desenvolvimento necessários gerando insatisfação concreta(resultados da pesquisa de engajamento) na equipe.

Regular

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Refeitório no local com boa comida e bons colegas de trabalho, proporcionando um bom ambiente para se trabalhar. Infraestrutura muito boa com foco em inovação.

Contras: Nao tem um plano de carreira bem estruturado. Para ganhar aumento ou promoção de cargo é preciso puxar o saco dos seus superiores. Pessima localização da empresa (fica dentro de uma vila, praticamente).

Assistente de Vendas

Prós: Crescimento, experiência, conhecimentos, é uma verdadeira escola pra quem esta começando no mercado, porém depende muito do seu gestor e se ele vai ir com sua cara pro crescimento de cargo

Contras: Os benefícios são péssimos, tão temos alimentação nem refeição. E plano de saúde só depois de 2 anos, além do salário ser pouco em relação ao que trabalhamos, comparando todas as lojas de shopping do barra shopping a Renner e a que paga menos, e trabalha mais (carga horária)

Conselhos para presidência: Aumento do salário contratual, uns 1500, diminuir a carga horária pra 6 horas, até porque são jovens que entram na Renner, muitos estão estudando, não da pra conciliar, todas lojas de shopping 6 horas, e Renner 8horas, um absurdo.

Uma empresa que já foi boa mas perdeu sua essência

TesoureiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de carreira , liberdade pra se trabalhar e aprender novas funções, colegas de trabalho com bom convívio, convênio médico muito bom

Contras: Gestores despreparados não sabem e executar suas funções e largam nas mãos de funcionários que não recebem nem um terço do que eles que não fazem nada, pra resolver problemas largam em nossas mãos e só aparecem se o cliente começar a gritar e fazer escândalo

Conselhos para presidência: Voltar a ser a mesma empresa que era em 2010 onde os colaboradores eram reconhecidos

Não

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, ótimas pessoas ambiente agradável ótimos gerente liderança não há cobranças de metas PCj e há planos de carreira eu recomendo ótimo legal super

Contras: Organização falta, carga horária puxada e não há plano de carreira e qualificações não há benefícios e descontos nas peças para funcionários não não

Conselhos para presidência: Proatividade

Renner