Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

879 postagens (150 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    4.04
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa da oportunidade de crescimento aos seus funcionários. Supervisores e gerentes são bem prestativos para com os funcionários, procurando sempre conversar.

    Contras: A empresa não oferece muitos benefícios para o jovem aprendiz. O salário é muito frustrante, pois um jovem aprendiz trabalha como um funcionário normal.

    Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários.

  • Há 9 dias

    Otima

    Líder

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Otima empresa para trabalhar, pensam nas pessoas, os valores da empresa sao seguidos,as campanhas internas tambem, sem muito o que dizer....

    Contras: Nao existe muito o que falar, os gestores novos externos precisam de um treinamento mais intenso pra realmente praticarem os valores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Se aprende muito, mas a cultura é um entrave

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Há pessoas muito receptivas em todas as áreas da ADM, que gostam de ajudar, e na Renner temos possibilidades de fazer coisas legais no nosso trabalho.

    Contras: A cultura é um problema porque a presidência e diretoria é composta por pessoas na maioria muito conservadoras e com dificuldade de enxergar o mundo que estamos, em constante mudança do modelo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa Incrível!

    Gerente

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa incrível, focada no desenvolvimento de novos líderes, inovativa, com benefícios atrativos e colaboradores apaixonados por atender clientes.

    Contras: Falta comunicação mais assertiva entre as áreas de apoio. O RH poderia ser mais presente nas operações de loja. Lojas pequenas possuem poucos colaboradores para operar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Maceió, AL


    Prós: Possui plano de saude e refeitorio no local, da para se aprender de tudo na empresa, faz rodizio em quase todos setores da loja, e o ambiente é agradavel

    Contras: As bonificaçoes em relaçao as metas estabelecidas quase nunca sao entregues, e mesmo q bata sua meta individual so ganha algo se tds baterem tbm. O plano se usado desconta absurdamente e tem varios outros descontos no salario.

    Conselhos para presidência: Deveria ter vale reifeiçao e melhorar as bonificaçoes pois as metas ja sao absurdas

  • Há 19 dias

    local decente para trabalho

    TemporárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Existe sentimento de união entre os funcionários, isso fez com que o local de trabalho se tornasse mais agradável. É um bom lugar para encontrar trabalho com facilidade.

    Contras: As exigências são muito altas para bater metas e os dirigentes cobram de forma errada, por isso há sempre um clima de estresse no local de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar, mas como problemas como qualquer outra empresa.

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Fora o salário e os benefícios que são ótimos, o ambiente de trabalho não fica atrás. É bonito, bem conversado e limpinho. Dá gosto de chegar no local de trabalho.

    Contras: O único ponto negativo foi: falta de organização. Só fiz integração e treinamento na reta final da experiência, o que com certeza prejudicou o meu desempenho. Fui atirada na operação. Meus colegas de trabalho que foram me ajudando, ensinando e tal. Da parte do meu supervisor tive pouca assistência. Muitas vezes me senti desamparada. Não sei se é assim em outras lojas Renner, mas aonde eu trabalhei foi assim e essa foi a minha vivência lá.

    Conselhos para presidência: Selecionar melhor os supervisores, RVMs, enfim, os cargos de chefia nas lojas, porque alguns deles são visivelmente despreparados para a liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Melhor empresa do Brasil em varejo.

    Caixa Treinador

    Uruguaiana, RS


    Prós: É uma empresa execelente de trabalhar valoriza seus colaboradores, e sempre pronta a encantar os clientes e também encantar os colaboradores sendo a melhor empresa de varejo do Brasil.

    Contras: De tantos pontos positivos que nao acho nenhum negativo. Creio que deveria melhorar a loja virtual dando uma resolução pra clientes que comprar mais e ficarem muitos satisfeitos com loja virtual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Boa experienci

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: Valorizacao com os novos funcionarios. Boa recepcao e introamento. Tudo sempre funciona de maneira adequada e transparente. Nao ha muito o que reclamar

    Contras: Expediente estendido mas ao mesmo tempo temos boas oportunidades ali dentro. Poderia variar mais. Ter mais folgas também. De resto acho tudo valido

    Conselhos para presidência: Avaliacao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa-step

    Assistente de Marketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os projetos que posso me envolver e a equipe de trabalho. O aprendizado que tenho todos os dias em várias áreas da empresa, o que me possibilita conhecer mais do varejo de moda.

    Contras: Os salários que não acompanham o trabalho. A falta de pagamento de horas extras. A gestão de pessoas egoista e antiga. A burocracia que envolve trabalhar com outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?