Como é trabalhar na Renner?

Não trabalharia nunca mais nessa empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Os poucos pontos positivos que tinha foram retirados do trabalhador e um deles era o salário por comissão rateada. Após uma lavagem cerebral descarada feita nos colaboradores essa mudança foi feita para um salário bem mais baixo e fixo, demitindo todos que foram contrários a assinar o papel que validava tal ato. Obviamante os colaboradores foram todos prejudicados e hoje ela paga uma remuneração bem inferior do que na época.

Contras: Péssima gestão de pessoas. Preocupação somente com os lucros, sem se preocupar em nenhum momento com os funcionários. Aos poucos foi retirando os poucos benefícios que dava aos funcionários.

Conselhos para presidência: Meu conselho para a presidência é que se aposente e coloque alguém que entenda de gestão de pessoas em seu lugar.

muito pouco incentivo , não existe retenção de talentos e muito menos valorização do trabalhador.

Assistente de Produtos Financeiros

Prós: não existe nada de legal, odeio essa empresa e quero ser demitido, mas eles não demitem.

Contras: a comida é péssima , o salário muito baixo e existe o coleguismo onde só promovem e só vêem que eles querem.

Conselhos para presidência: invista mais no funcionário.

Não indico a ninguém. péssima!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Taguatinga, DF

Prós: paga vale transporte e refeição, mais isso é o minimo que deve pagar. não existe mais nenhum ponto positivo na empresa, péssima para trabalhar.

Contras: existe um plano de carreira que não funciona, só cresce quem puxa o saco do gerente e supervisores. enfim, uma péssima empresa para trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhore seus líderes, pois eles deixam muitos funcionários insatisfeito com a empresa.

Decepcionante.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: na realidade fica difícil encontrar algo positivo. Carga horária exaustiva, salário baixo........................................................................................................

Contras: trabalho escravo, remuneração não compatível com outras lojas.

Conselhos para presidência: Somos humanos não escravos.

Empresa mediana

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Astral da loojaaa ,vale alimentação e oooo planooo de saúde também são muitos bons ,você ganha desconto nas roupas e acessórios e tbm descobri no cartão .

Contras: Ficar em pé por oitooooo horas,salário baixo,temos que comprar nosso uniforme tipo sapato,meia e calças,e se desgastar somos nós que compramos de novo

Horas Extras, PPR, horário fixo - Step (aumento) Tudo uma ilusão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia a ideia do encantamento é linda, mas funciona em alguns setores noutros não.

Contras: ppr prometido é com base numa avaliação de 6 em 6 meses. as avaliações são feitas com notas N1 N2 N3 e N4. Se alguma das avaliacoes tiver N1, o PPR daquele periodo não é pago. Isso não é dito na contratação. N1 é do tipo "você neste quesito está em aprendizado" então os gestores usam isso já sabendo q vc ficará sem o tal ppr do período. As horas extras são pagas somente após a 2h extra (segunda hora extra) ou seja, se vc trabalhar das 8h as 22h receberá no mês apenas as horas geradas após as 21h. neste exemplo 1 horinha apenas, o restante é banco de horas pra folgar em horários quebrados nos últimos dias que vencer o prazo para pagamento. a empresa trabalha com tabela de step (aumento de salário) isso também reflete a avaliação de 6 em 6 meses....só tem direito e isso deve ser pedido pelo funcionário quem teve N3 e N4 em todas avaliações. se tiver uma avaliação em algum quesito N1 não se concede aumento Step (10%, 15% aumento). em reuniões semanais parece q estamos num exército pq existe um grito de guerra: "bom dia tudo bem? todos tem que responder gritando: bom dia tudo bem! Parece uma ditadura falta colocar o braco pra cima. Nos outros dias teu gerente supervisor e outros colegas não fazem isso, bom dia nao existe senão em reunião.

Conselhos para presidência: trocar os gerentes

Péssima empresa

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Mauá, SP

Prós: Bom produtos,boa motivação, montam boas equipes,tem plano de carreira, te ajudam a crescer na empresa,bons gestores,incentivos a sempre fazer melhor!

Contras: Os horários são os piores que já trabalhei na vida,são antipáticos só pensam no crescimento da empresa sem levar em conta que as pessoas também tem vida própria.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos da empresa.

O jeitinho renner é insano.

Inspetor de Qualidade

Porto Alegre, RS

Prós: O salário é pago em dia, trabalha com a diversidade, fazem bastante treinamentos

Contras: paga-se almoço, transporte, estacionamento...Os projetos não são pensados no longo prazo

Estou muito insatisfeito com a empresa

Operador de Caixa

Jundiaí, SP

Prós: Diz ter um bom plano de carreira Mas não se vê várias pessoas sendo promovido

Contras: Cancelamento de convênio dos colaboradores quando os mesmo se afasta por acidente de trabalho

Conselhos para presidência: Pensem mais nos colaboradores

Prós: Plano de carreira. Benefícios. Participação nos lucros da empresa.

Contras: Conciliar a vida pessoal com o trabalho. Longa jornada de trabalho.

Renner