Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

988 postagens (198 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    2.96

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssimo ambiente de trabalho

    Assistente de Vendas

    Hortolândia, SP


    Prós: Melhor salário entre lojas, refeição no local, convênio medico, vale transporte., participação nos lucros, premiações por meritos. Por esse lado vale muito a pena!

    Contras: Infelizmente os funcionários são tratados com muita pressão psicológica, fora do normal!! Alguns dos supervisores destratam muito os funcionários!

    Conselhos para presidência: Acho q os lideres e supervisores deveriam tratar melhor os funcionários!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa aprender encantar o cliente interno

    Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2018

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Cartão de adiantamento salarial lra emergência, plano de saúde para colaboradores antigos, sistema sempre buscando melhoria, ambientes bem organizados. Metas baixas

    Contras: Uniforme sem conceito de moda (horrivel). Salário muito a baixo do mercado. Nao pagam comissão. Sem valorização do estudo (fiscais com ensino fundamental ganham mais que vendedores com faculdade), alimentação horrivel (convênio em busca do lugar mais barato e nao pela qualidade), gestores despreparados para desenvolvimento de pessoas. Sem acesso a oportunidades internas. Promoções quase impossíveis de atingir mesmo com referência na avalição de desempenho. Muitas normas criadas pelo Gerente sem padronização entre as filiais, operadores de caixa sao prejudicados em seus resultados se efetuarem cancelamento de colegas ou outras filiais. Preferem contratar de mercado do que ter uma boa seleção interna . Programa de carreira mal definido. Horas extras diárias. Qualidade de vida horrível

    Conselhos para presidência: Atualize as politicas de promoção e crescimento. Reveja o conceito de alimentação. Crie programas de empoderamento dos funcionários da linha de frente ( baixos cargos). Melhor avalição dos gestores. Mudança da avaliação de desempenho de 90' para 180 ou 360'. Valorização e incentivo ao estudo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Péssima experiência

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Possibilidade de crescimento, ótima dinâmica para aprendizado dentro da empresa, plano de saúde, premiações como cliente oculto e prêmio meta são bens satisfatórios.

    Contras: Cobra muita hora extra, empresa valoriza, mas os gestores não fazem questão de reconhecer os ótimos colaboradores que tem, fazendo com que vários percam as esperança de poder crescer dentro da mesma, entre outras....

    Conselhos para presidência: Procurem conversar diretamente com seus colaboradores de baixa hierarquia, vão entender o que acontece dentro de uma loja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssimo lugar para trabalhar, se quizer ser escravo lá é o lugar.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salários em dia que no caso é o de menos, convênio médico razoável , vale tranporte significativamente bom. E apesar da exploração que sofrem dá pra aprender muita coisa.

    Contras: Péssimo salário, desvios de função, funcionários são como objetos pra subir de cargo tem que puxar muito saco daqueles que dizem estar acima de Vc, refeições péssimas. Gestores desqualificados.

    Conselhos para presidência: Salário, refeições.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa

    Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, alimentação, convivência.

    Contras: Trabalho muito esforçado/pesado para mulher, sem reconhecimento, com pouca oportunidade de crescimento, entrevista enganosa te prometem uma vaga e acabam te colocando em outra..

  • Há 4 meses

    Boa

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Belém, PA


    Prós: empresa de crescimento da oportunidades para os profissionais da empresa e paga

    Contras: salários poucos no caso a empresa é só nome e trabalha muito poucas horas de folgas

    Conselhos para presidência: valorizar mas os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Os superiores avaliam não pelo merecimento.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Os pagamentos são realizado em dia e não tem atrasos, trabalho em rotina e ambiente de trabalho organizado e limpo, os colaboradores da operação são muito aberto a mudanças.

    Contras: Falta de comprometimento dos supervisores, líderes. As avaliações de performance dos funcionários não são bem definidos e claros, avaliações subjetivas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Funcionário


    Prós: Plano de saúde,desconto de colaborador para compras na loja,informe com dicas de moda,possibilidade de trabalho em toda região do país,refeitório agradável e higiênico,cursos online.

    Contras: Não existe meritocracia,funcionários que produz mais tende a continuar no mesmo cargo a para não atrapalhar o desempenho de determinado setor,funcionários desengajados recebem promoção e step por afinidade. Gestão despreparada e sem ética para lidar com situações problemas. Gestores falam mal de colaboradores para outros colaboradores,influência negativamente para a boa convivência no ambiente de trabalho. Incentivam colaboradores disputarem entre si.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas hapitas á trabalhar incentivando-as com um plano de carreira sólido,utilizando seus méritos para que outros sigam o exemplo. Reconhecer através de atitudes censatas, e eliminando a concorrência desleal entre colegas. Prezado uma política de trabalho em equipe.

  • Há 7 meses

    Não trabalharia nunca mais nessa empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009


    Prós: Os poucos pontos positivos que tinha foram retirados do trabalhador e um deles era o salário por comissão rateada. Após uma lavagem cerebral descarada feita nos colaboradores essa mudança foi feita para um salário bem mais baixo e fixo, demitindo todos que foram contrários a assinar o papel que validava tal ato. Obviamante os colaboradores foram todos prejudicados e hoje ela paga uma remuneração bem inferior do que na época.

    Contras: Péssima gestão de pessoas. Preocupação somente com os lucros, sem se preocupar em nenhum momento com os funcionários. Aos poucos foi retirando os poucos benefícios que dava aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Meu conselho para a presidência é que se aposente e coloque alguém que entenda de gestão de pessoas em seu lugar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    muito pouco incentivo , não existe retenção de talentos e muito menos valorização do trabalhador.

    Assistente de Produtos Financeiros

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: não existe nada de legal, odeio essa empresa e quero ser demitido, mas eles não demitem.

    Contras: a comida é péssima , o salário muito baixo e existe o coleguismo onde só promovem e só vêem que eles querem.

    Conselhos para presidência: invista mais no funcionário.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?