Como é trabalhar na Renner?

Péssimo lugar para trabalhar, se quizer ser escravo lá é o lugar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários em dia que no caso é o de menos, convênio médico razoável , vale tranporte significativamente bom. E apesar da exploração que sofrem dá pra aprender muita coisa.

Contras: Péssimo salário, desvios de função, funcionários são como objetos pra subir de cargo tem que puxar muito saco daqueles que dizem estar acima de Vc, refeições péssimas. Gestores desqualificados.

Conselhos para presidência: Salário, refeições.

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, alimentação, convivência.

Contras: Trabalho muito esforçado/pesado para mulher, sem reconhecimento, com pouca oportunidade de crescimento, entrevista enganosa te prometem uma vaga e acabam te colocando em outra..

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: empresa de crescimento da oportunidades para os profissionais da empresa e paga

Contras: salários poucos no caso a empresa é só nome e trabalha muito poucas horas de folgas

Conselhos para presidência: valorizar mas os funcionários

Os superiores avaliam não pelo merecimento.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Os pagamentos são realizado em dia e não tem atrasos, trabalho em rotina e ambiente de trabalho organizado e limpo, os colaboradores da operação são muito aberto a mudanças.

Contras: Falta de comprometimento dos supervisores, líderes. As avaliações de performance dos funcionários não são bem definidos e claros, avaliações subjetivas.

Prós: Plano de saúde,desconto de colaborador para compras na loja,informe com dicas de moda,possibilidade de trabalho em toda região do país,refeitório agradável e higiênico,cursos online.

Contras: Não existe meritocracia,funcionários que produz mais tende a continuar no mesmo cargo a para não atrapalhar o desempenho de determinado setor,funcionários desengajados recebem promoção e step por afinidade. Gestão despreparada e sem ética para lidar com situações problemas. Gestores falam mal de colaboradores para outros colaboradores,influência negativamente para a boa convivência no ambiente de trabalho. Incentivam colaboradores disputarem entre si.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas hapitas á trabalhar incentivando-as com um plano de carreira sólido,utilizando seus méritos para que outros sigam o exemplo. Reconhecer através de atitudes censatas, e eliminando a concorrência desleal entre colegas. Prezado uma política de trabalho em equipe.

Não trabalharia nunca mais nessa empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Os poucos pontos positivos que tinha foram retirados do trabalhador e um deles era o salário por comissão rateada. Após uma lavagem cerebral descarada feita nos colaboradores essa mudança foi feita para um salário bem mais baixo e fixo, demitindo todos que foram contrários a assinar o papel que validava tal ato. Obviamante os colaboradores foram todos prejudicados e hoje ela paga uma remuneração bem inferior do que na época.

Contras: Péssima gestão de pessoas. Preocupação somente com os lucros, sem se preocupar em nenhum momento com os funcionários. Aos poucos foi retirando os poucos benefícios que dava aos funcionários.

Conselhos para presidência: Meu conselho para a presidência é que se aposente e coloque alguém que entenda de gestão de pessoas em seu lugar.

muito pouco incentivo , não existe retenção de talentos e muito menos valorização do trabalhador.

Assistente de Produtos Financeiros

Prós: não existe nada de legal, odeio essa empresa e quero ser demitido, mas eles não demitem.

Contras: a comida é péssima , o salário muito baixo e existe o coleguismo onde só promovem e só vêem que eles querem.

Conselhos para presidência: invista mais no funcionário.

Não indico a ninguém. péssima!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Taguatinga, DF

Prós: paga vale transporte e refeição, mais isso é o minimo que deve pagar. não existe mais nenhum ponto positivo na empresa, péssima para trabalhar.

Contras: existe um plano de carreira que não funciona, só cresce quem puxa o saco do gerente e supervisores. enfim, uma péssima empresa para trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhore seus líderes, pois eles deixam muitos funcionários insatisfeito com a empresa.

Decepcionante.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: na realidade fica difícil encontrar algo positivo. Carga horária exaustiva, salário baixo........................................................................................................

Contras: trabalho escravo, remuneração não compatível com outras lojas.

Conselhos para presidência: Somos humanos não escravos.

Empresa mediana

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Astral da loojaaa ,vale alimentação e oooo planooo de saúde também são muitos bons ,você ganha desconto nas roupas e acessórios e tbm descobri no cartão .

Contras: Ficar em pé por oitooooo horas,salário baixo,temos que comprar nosso uniforme tipo sapato,meia e calças,e se desgastar somos nós que compramos de novo

Renner