Como é trabalhar na Renner?

Uma empresa que busca encantar o cliente

Operador de Máquinas

Prós: Oportunidade de crescimento na carreira profissional, um bom ambiente para se trabalhar, a gerência vem buscando melhorias contínuas para facilitar o dia a dia dos funcionários. Realmente um bom lugar para se trabalhar.

Contras: Demora no reconhecimento do funcionário, falta de benefícios como uma cesta básica ou um cartão alimentação, sei e entendo que não é uma cultura da empresa mais é uma coisa que poderia ser revista.

Conselhos para presidência: Uma revisão ( melhora) nos benefícios dados ao funcionários)

Recomendo!

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: empresa formadora desenvolve pessoas cultura forte boa remuneração variável oportunidades de crescimento empresa em forte expansão excelente programa de trainee

Contras: cultura formal inflexibilidade de horários austeridade exagerada pressão além da média por resultados baixo equilibrio vida pessoal e trabalho

Boa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: O dinamismo e correria! Os cargos são plurais e são direcionados a diversas personalidades. A cultura da loja é bastante tolerante quanto ao estilo pessoal!

Contras: A mudança repentina de funcionários superiores pois seria interessante que estes acompanhassem o crescimento de cada funcionário em particular.

Conselhos para presidência: Respeito.

Eu trabalharia novamente.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento profissional,plano de carreira,benefícios,trabalho em equipe,cursos de aperfeiçoamento e salários em dia,oportunidades para aprender em todas as áreas.

Contras: Não recontratam ex-funcionários mesmo que estes tenham feito o seu melhor pela empresa e tenham sido reconhecido por isto e que em algum momento receberam outras oportunidades que no momento parecia a melhor pediram o desligamento e a empresa não recontrata.

Conselhos para presidência: Avaliem individualmente quem gostaria de voltar pode ser o inicio para o Novo Jeito de Ser Renner.

Recomendo a loja

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Existe a chance de crescimento dentro da empresa, um boa ambiente de trabalho, era bom para aprender mais sobre moda, vestuário, etc. recomendo

Contras: O salário da loja não era tão bom, a carga horária era exaustiva, pois seguia o horário do shopping, e os vendedores não são comissionados .

recomendo

Caixa

Paulínia, SP

Prós: muito bom, eu nao tinha emprego e agora estou trabalhando e as pessoas respeitam muito a gente. obrigado pessoal, sempre serei muito agradecido.

Contras: dificil falar, pois eu estava em uma situacao dificil e entao eu recebi essa chance e estou sendo muito bem tratado, agradeço a todos. obrigado.

Otima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Aracaju, SE

Prós: Dependendo do seu desempenho tem grandes oportunidades de crescimento dentro da empresa,pessoas acolhedoras ,dispostas a ajudar os colegas..

Contras: A vaga era temporária,para fim de ano e infelizmente não fui efetivada,mais serviu de experiência, conhecimento amizades,gostei bastante de lá. L

Conselhos para presidência: Ótimos

Otima

Líder

São Caetano do Sul, SP

Prós: Otima empresa para trabalhar, pensam nas pessoas, os valores da empresa sao seguidos,as campanhas internas tambem, sem muito o que dizer....

Contras: Nao existe muito o que falar, os gestores novos externos precisam de um treinamento mais intenso pra realmente praticarem os valores da empresa.

Empresa Incrível!

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa incrível, focada no desenvolvimento de novos líderes, inovativa, com benefícios atrativos e colaboradores apaixonados por atender clientes.

Contras: Falta comunicação mais assertiva entre as áreas de apoio. O RH poderia ser mais presente nas operações de loja. Lojas pequenas possuem poucos colaboradores para operar.

Melhor empresa do Brasil em varejo.

Caixa Treinador

Uruguaiana, RS

Prós: É uma empresa execelente de trabalhar valoriza seus colaboradores, e sempre pronta a encantar os clientes e também encantar os colaboradores sendo a melhor empresa de varejo do Brasil.

Contras: De tantos pontos positivos que nao acho nenhum negativo. Creio que deveria melhorar a loja virtual dando uma resolução pra clientes que comprar mais e ficarem muitos satisfeitos com loja virtual.

Renner