Como é trabalhar na Renner?

Uma empresa boa de trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios, plano de carreira e profissionais qualificados. Vale alimentação, vale transporte, boas gincanas, motivação ao empregado.

Contras: Demora a subir de cargo, pouca opção de alimentação por ter convênio com restaurantes. Convênio odontológico pouco aceito. Convênio médico somente para liderança

Empresa muito boa

Assistente de Produtos Financeiros

Prós: Os benefícios, plano de carreira e ótima gestão, ambiente super aberto as sugestões de colaboradores e e é para se desenvolver, avaliações de colaboradores muito bom e possibilidade se ter uma carreira promissora se houver interesse

Contras: Algumas gestões acabam que por difamar a organização, esperava colaboração dos gestores em ambiente que eles deveriam dominar mais que os colaboradores, acredito que eles tem sim que ser um bom líder e se especializar nisso, mas principalmente colaborar pro bom andamento da loja

Conselhos para presidência: Colaboração de todos

O paraiso das lojas de shopping

Atendente de Loja

Taboão da Serra, SP

Prós: oportunidade de desenvolvimento, bom clima organizacional, pagamento em dia, auxilio creche, auxilio idiomas, faculdade paga integral, vale bebidas, vale academia, vale cinema

Contras: a empresa precisa esclarecer aos colaboradores sobre os processos de desenvolvimento, realizar treinamentos e aproveitar melhor os recursos..

Conselhos para presidência: Escutem o chão de fabrica

É legal

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa bons funcionarios salario bom umas das melhores empresas que ja trabalhei caixa é a melhor funçao mas assistente de loja tambem é legal

Contras: Escalas mal feitas funcionarios favorecidos com melhores folgas falta de oportunidade de crescimento foco apenas em captacao perdi uma vaga de caixa que ja esperava e preferiram contratar uma pessoa sem experiencia

Me arrependo de ter saído

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Vale transporte convênio Bradesco refeitório aprendi muito nessa loja só alguns colegas q de cara não gostam de vc e fazem de tudo para ver vc se ferrar

Contras: Horários e não ter um vr para os funcionários nem sempre a comida que era servida era boa mais tirando isso a gerência era boa tudo era bom como eu disse aprendi muita coisa

Conselhos para presidência: Continuem assim

Empresa sólida

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira, benefícios, participação nos lucros, capacitação, consciência social e ecológica. Investimento em tecnologia e novas praças.

Contras: Melhorar o nível dos regionais, ainda existe muita gente que cresce sem mérito mas com relacionamento o que faz que que muitos bons profissionais e novos talentos deixem a empresa.

Conselhos para presidência: Evite perder a cultura da empresa, esses foram os reais motivos do sucesso, modelos caem de moda, e são substituíveis.

Renner S/A

Supervisor de Vendas Comerciais

Belém, PA

Prós: Aqui somos reconhecidos, são abertas várias oportunidades para que possamos crescer na empresa. A escala do sucesso é para todos na Renner..

Contras: Não consigo enxergar na empresa pontos negativos a ponto de não serem relevantes. É um lugar bom para trabalhar, e ter conhecimento amplo do negócio.

Empresa encantadora

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Pessoas, empresa correta íntegra q gosta de gente.Salario muito bom, plano de saúde fantásticos, comida servida sempre quentinha, plano de carreira

Contras: Gestores mal preparados, gerentes péssimos, não valorizam seu trabalho, falsos, agem pela costas e sorri na sua frente, mas não tem capacidade de ajudar. Essas pessoas fazem mal para essa linda empresa q tanto amei por 12 anos.

Conselhos para presidência: Preparar melhor os gerentes.

Excelente

Líder de Vendas Negócios III

Taguatinga, DF

Prós: O reconhecimento aos colaboradores, com uma excelente gestão de pessoas, ótinos benefícios e plano de carreira. Além de uma cultura fantástica

Contras: Não há flexibilidade para folgas aos sábados. Devido às regras aplicadas pelos sindicatos isso fica quase impossível devido o quadro de colaboradores.

Fiscal de Loja

Boa Vista, RR

Prós: Oportunidade de crescimento salário mínimo em dia

Contras: Liderança gestores não todos mas a panelinha existe

Renner