Como é trabalhar na Renner?

Uma ótima empresa

Analista de Logística

São José, SC

Prós: Empresa boa para trabalhar, pagamento justo e em dia. Ambiente limpo e organizado, boa chance de crescimento. Alimentação de boa qualidade no almoço.

Contras: Alguns processos ainda precisam amadurecer. Falta integração entre os setores. Alguns colaboradores tem um nível muito baixo para a função. O setor de rh deve ser refinado.

a melhor empresa do abc para se trabalhar

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2010

Santo André, SP

Prós: os beneficios , os treinamentos os uniformes a preocupação com a qualidade de vida do funcionario , comunicação empresarial muito transparente

Contras: plano de carreira lento, parte de documentação para contratação de funcionarios tambem bastante lenta só é feita pelo rh do sul leva de quinze a 30 dias para começar a trabalhar

Conselhos para presidência: trabalho em equipe praticando sempre a empatia

LojistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo tudo mesmo eu gostei de tudo pro que tudo è muito bom e agradável agradeco todos que la la estou lendo isso thanks giys pornisso viu ....

Contras: Buito bom tudo eu realmente recomendo o jogo é a que eu nao de um tempo de espera do Brasil em que eu nao o prof é a que eu nao o prof é a que

Ótimo empresa porém tem seus defeitos

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Salário em dia, crescimento profissional trabalhar em equipe banco de horas com horas extras pagas em dinheiro. Gerência muito bacana entende o funcionário.

Contras: Supervisor, se acha gerente monitor se acha supervisor sempre ameaçando com justa causa refeitório no local a comida é horrível vem até bixinho nos sanduíches.

Excelente lugar para se trabalhar

Gerente de Loja

Porto Alegre, RS

Prós: Lideranças / Desenvolvimento profissional / Inovação / Ser ouvido / Motivação / Desafios constantes / Paixão por pessoas / Reuniões produtivas

Contras: Aumento de salário é raridade. Sua contribuição em resultados cresce, sua desenvoltura é registrada em avaliações com notas excelentes, porém o retorno financeiro nunca vem.

Conselhos para presidência: Ser mais agressivo no estímulo financeiro às pessoas que compõe o quadro de lideranças estratégicas. Muitas acabam saindo para novas oportunidades.

Ótimo para crescer

Trainee

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento, desenvolvimento, cultura organizacional muito bem disseminada, espaço para todos os estilos e tipos de carreira. Ótimo para quem quer crescer.

Contras: Como toda grande CIA com foco em resultados, pressão forte, mas ok para quem gosta de entregar e superar as expectativas do negócio. Necessidade de mobilidade total.

Uma empresa que busca encantar o cliente

Operador de Máquinas

Prós: Oportunidade de crescimento na carreira profissional, um bom ambiente para se trabalhar, a gerência vem buscando melhorias contínuas para facilitar o dia a dia dos funcionários. Realmente um bom lugar para se trabalhar.

Contras: Demora no reconhecimento do funcionário, falta de benefícios como uma cesta básica ou um cartão alimentação, sei e entendo que não é uma cultura da empresa mais é uma coisa que poderia ser revista.

Conselhos para presidência: Uma revisão ( melhora) nos benefícios dados ao funcionários)

Recomendo!

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: empresa formadora desenvolve pessoas cultura forte boa remuneração variável oportunidades de crescimento empresa em forte expansão excelente programa de trainee

Contras: cultura formal inflexibilidade de horários austeridade exagerada pressão além da média por resultados baixo equilibrio vida pessoal e trabalho

Boa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: O dinamismo e correria! Os cargos são plurais e são direcionados a diversas personalidades. A cultura da loja é bastante tolerante quanto ao estilo pessoal!

Contras: A mudança repentina de funcionários superiores pois seria interessante que estes acompanhassem o crescimento de cada funcionário em particular.

Conselhos para presidência: Respeito.

Eu trabalharia novamente.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento profissional,plano de carreira,benefícios,trabalho em equipe,cursos de aperfeiçoamento e salários em dia,oportunidades para aprender em todas as áreas.

Contras: Não recontratam ex-funcionários mesmo que estes tenham feito o seu melhor pela empresa e tenham sido reconhecido por isto e que em algum momento receberam outras oportunidades que no momento parecia a melhor pediram o desligamento e a empresa não recontrata.

Conselhos para presidência: Avaliem individualmente quem gostaria de voltar pode ser o inicio para o Novo Jeito de Ser Renner.

Renner