Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

951 postagens (185 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Uma ótima empresa

    Analista de Logística

    São José, SC


    Prós: Empresa boa para trabalhar, pagamento justo e em dia. Ambiente limpo e organizado, boa chance de crescimento. Alimentação de boa qualidade no almoço.

    Contras: Alguns processos ainda precisam amadurecer. Falta integração entre os setores. Alguns colaboradores tem um nível muito baixo para a função. O setor de rh deve ser refinado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    a melhor empresa do abc para se trabalhar

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2010

    Santo André, SP


    Prós: os beneficios , os treinamentos os uniformes a preocupação com a qualidade de vida do funcionario , comunicação empresarial muito transparente

    Contras: plano de carreira lento, parte de documentação para contratação de funcionarios tambem bastante lenta só é feita pelo rh do sul leva de quinze a 30 dias para começar a trabalhar

    Conselhos para presidência: trabalho em equipe praticando sempre a empatia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    LojistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Tudo tudo mesmo eu gostei de tudo pro que tudo è muito bom e agradável agradeco todos que la la estou lendo isso thanks giys pornisso viu ....

    Contras: Buito bom tudo eu realmente recomendo o jogo é a que eu nao de um tempo de espera do Brasil em que eu nao o prof é a que eu nao o prof é a que

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo empresa porém tem seus defeitos

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário em dia, crescimento profissional trabalhar em equipe banco de horas com horas extras pagas em dinheiro. Gerência muito bacana entende o funcionário.

    Contras: Supervisor, se acha gerente monitor se acha supervisor sempre ameaçando com justa causa refeitório no local a comida é horrível vem até bixinho nos sanduíches.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente lugar para se trabalhar

    Gerente de Loja

    Porto Alegre, RS


    Prós: Lideranças / Desenvolvimento profissional / Inovação / Ser ouvido / Motivação / Desafios constantes / Paixão por pessoas / Reuniões produtivas

    Contras: Aumento de salário é raridade. Sua contribuição em resultados cresce, sua desenvoltura é registrada em avaliações com notas excelentes, porém o retorno financeiro nunca vem.

    Conselhos para presidência: Ser mais agressivo no estímulo financeiro às pessoas que compõe o quadro de lideranças estratégicas. Muitas acabam saindo para novas oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo para crescer

    Trainee

    Porto Alegre, RS


    Prós: Reconhecimento, desenvolvimento, cultura organizacional muito bem disseminada, espaço para todos os estilos e tipos de carreira. Ótimo para quem quer crescer.

    Contras: Como toda grande CIA com foco em resultados, pressão forte, mas ok para quem gosta de entregar e superar as expectativas do negócio. Necessidade de mobilidade total.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa que busca encantar o cliente

    Operador de Máquinas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento na carreira profissional, um bom ambiente para se trabalhar, a gerência vem buscando melhorias contínuas para facilitar o dia a dia dos funcionários. Realmente um bom lugar para se trabalhar.

    Contras: Demora no reconhecimento do funcionário, falta de benefícios como uma cesta básica ou um cartão alimentação, sei e entendo que não é uma cultura da empresa mais é uma coisa que poderia ser revista.

    Conselhos para presidência: Uma revisão ( melhora) nos benefícios dados ao funcionários)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recomendo!

    Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: empresa formadora desenvolve pessoas cultura forte boa remuneração variável oportunidades de crescimento empresa em forte expansão excelente programa de trainee

    Contras: cultura formal inflexibilidade de horários austeridade exagerada pressão além da média por resultados baixo equilibrio vida pessoal e trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São José, SC


    Prós: O dinamismo e correria! Os cargos são plurais e são direcionados a diversas personalidades. A cultura da loja é bastante tolerante quanto ao estilo pessoal!

    Contras: A mudança repentina de funcionários superiores pois seria interessante que estes acompanhassem o crescimento de cada funcionário em particular.

    Conselhos para presidência: Respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Eu trabalharia novamente.

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Reconhecimento profissional,plano de carreira,benefícios,trabalho em equipe,cursos de aperfeiçoamento e salários em dia,oportunidades para aprender em todas as áreas.

    Contras: Não recontratam ex-funcionários mesmo que estes tenham feito o seu melhor pela empresa e tenham sido reconhecido por isto e que em algum momento receberam outras oportunidades que no momento parecia a melhor pediram o desligamento e a empresa não recontrata.

    Conselhos para presidência: Avaliem individualmente quem gostaria de voltar pode ser o inicio para o Novo Jeito de Ser Renner.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?