Como é trabalhar na Renner?

Otima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Aracaju, SE

Prós: Dependendo do seu desempenho tem grandes oportunidades de crescimento dentro da empresa,pessoas acolhedoras ,dispostas a ajudar os colegas..

Contras: A vaga era temporária,para fim de ano e infelizmente não fui efetivada,mais serviu de experiência, conhecimento amizades,gostei bastante de lá. L

Conselhos para presidência: Ótimos

Otima

Líder

São Caetano do Sul, SP

Prós: Otima empresa para trabalhar, pensam nas pessoas, os valores da empresa sao seguidos,as campanhas internas tambem, sem muito o que dizer....

Contras: Nao existe muito o que falar, os gestores novos externos precisam de um treinamento mais intenso pra realmente praticarem os valores da empresa.

Empresa Incrível!

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa incrível, focada no desenvolvimento de novos líderes, inovativa, com benefícios atrativos e colaboradores apaixonados por atender clientes.

Contras: Falta comunicação mais assertiva entre as áreas de apoio. O RH poderia ser mais presente nas operações de loja. Lojas pequenas possuem poucos colaboradores para operar.

Melhor empresa do Brasil em varejo.

Caixa Treinador

Uruguaiana, RS

Prós: É uma empresa execelente de trabalhar valoriza seus colaboradores, e sempre pronta a encantar os clientes e também encantar os colaboradores sendo a melhor empresa de varejo do Brasil.

Contras: De tantos pontos positivos que nao acho nenhum negativo. Creio que deveria melhorar a loja virtual dando uma resolução pra clientes que comprar mais e ficarem muitos satisfeitos com loja virtual.

Vendedor

Canoas, RS

Prós: O salário não atrasa, ótimo Ambiente para se trabalhar, empresa organizada, sempre dentro das tendências da moda e o que está em alta nas passarelas

Contras: Não possui plano de carreira, você precisa ter muita paciência com os clientes pois as vezes nós mesmos vamos tratar mal gratuitamente, sem vc ter feito nada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de desenvolvimento profissional Plano de carreira Ótimos benefícios vr, assistência médica, assistência odontologica, seguro de vida

Contras: Salário baixo, muita panelinha

otima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: bom ambiente de trabalho. equipe boa , salario na media do mercado, nada a reclamar... otimos colegas e equipe participativa... tudo ok........

Contras: a empresa nao possui pontos negativos na minha visao, tudo certo, nada a reclamar....... o ambiente eh muito bom tranquilo.

Otima empresa

Assistente de Vendas

Prós: A empresa dá a mesma escada para o crescimento para todos, o que difere é a velocidade na qual você vai se dedicar para subir ate o topo. !!!

Contras: Nâo tenho do que reclamar, a empresa sempre da chances e oportunidade para todos crescerem e se desenvolverem, mas sempre depende do seu interesse.

Muito bom

Caixa Executivo

Prós: Um ótimo clima,chefes ótimos,gosto muito de trabalhar la,os clientes a maioria são educados e honestos,de todas as empresas q trabalhei a renner foi a melhor e provavelmente vai ser a melhor ate o final da minha carreira

Contras: Trabalho a 15 anos na empresa e n subo de cargo,sou o melhor caixa e nunca chega a minha promoção isso eh desgastante, mas gosto muito de la,esse eh o único problema,e não tem um estacionamento gratuito,tenho q pagar o estacionamento do shopping todos os dias

empresa boa para quem busca aprendizado e bom ambiente de trabalho

Trainee

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente de coleguismo, reconhecimento, cultura, salário, benefícios, refeitório, diretoria e gestores preocupados com o desenvolvimento dos colaboradores.

Contras: estacionamento não abrange a todos os colaboradores, falta de clareza nas oportunidades de crescimento disponíveis na empresa, poderia ter mais benefícios como vale alimentação.

Conselhos para presidência: Buscar entender que os colaboradores estão mudando, muitos são jovens, então as preocupações e os objetivos são diferentes dos objetivos dos colaboradores que entraram há 10 anos atrás, fiquem atentos para reter os colaboradores mais jovens.

Renner