Como é trabalhar na Renner?

Um grande aprendizado!

Prós: Está me proporcionando muitas coisas boas, estou cada dia que passa aprendendo sempre mais fazendo assim com que eu cresça profissionalmente.
    A Gerência, supervisores e o caixa treinador são muito profissionais e estão sempre ali torcendo para o crescimento de seus colaboradores. Empresa ótima para se trabalhar com ambiente saudável e alegre. Estou muito feliz de fazer parte desta equipe.

Contras: Bom, sinceramente eu acho que a troca do sistema da loja está dando certas dores de cabeça, não apenas para clientes como para seus colaboradores também. Sei que tudo é novidade e acredito que isso vai levar um tempo para conseguir bons resultados no seu aperfeiçoamento, apesar de ser um sistema rápido nem sempre ele é tão ágil assim.

Renner