Como é trabalhar na Renner?

Agradável porém, não pretendo continuar na empresa.

Jovem Aprendiz

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa Renner te trás cultura, tendências de moda, e pra quem gosta, como eu, isso é muito bom! É uma ajuda e um conhecimento para nossa vida pessoal.

Contras: É uma empresa que você demora demais pra crescer, e nem todo seu trabalho é reconhecido. Você acaba deixando sua vida pessoal de lado (Familia, amigos e etc) para viver para a empresa. Trabalha de segunda a segunda, 8 horas e 20 minutos por dia, sem contar que sexta e sábado tem que puxar 1 hora antes do horario, com uma folga na semana. Demais né? Sem contar que o banco de horas fica negativado SEMPRE!

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários para as lojas já seria um bom começo... As pessoas ficam sobrecarregadas, e não aguentam trabalhar! Contratar pessoas com um fácil convívio seria muito bom também, pois trabalhamos em grupo, e na minha loja a situação não está muito boa... Segundo ponto a melhorar é pensar mais na vida pessoal do seu funcionário, e não dar uma proposta a um supervisor "Ou você trabalha em uma loja no Acre ou você é demitido" Muito feio e ruim isso... Nós somos humanos, e merecemos reconhecimento!!!!!!

Renner