Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Agradável porém, não pretendo continuar na empresa.

    Jovem Aprendiz

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa Renner te trás cultura, tendências de moda, e pra quem gosta, como eu, isso é muito bom! É uma ajuda e um conhecimento para nossa vida pessoal.

    Contras: É uma empresa que você demora demais pra crescer, e nem todo seu trabalho é reconhecido. Você acaba deixando sua vida pessoal de lado (Familia, amigos e etc) para viver para a empresa. Trabalha de segunda a segunda, 8 horas e 20 minutos por dia, sem contar que sexta e sábado tem que puxar 1 hora antes do horario, com uma folga na semana. Demais né? Sem contar que o banco de horas fica negativado SEMPRE!

    Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários para as lojas já seria um bom começo... As pessoas ficam sobrecarregadas, e não aguentam trabalhar! Contratar pessoas com um fácil convívio seria muito bom também, pois trabalhamos em grupo, e na minha loja a situação não está muito boa... Segundo ponto a melhorar é pensar mais na vida pessoal do seu funcionário, e não dar uma proposta a um supervisor "Ou você trabalha em uma loja no Acre ou você é demitido" Muito feio e ruim isso... Nós somos humanos, e merecemos reconhecimento!!!!!!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?