Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    A empresa é boa, mas nem tudo é perfeito

    Vendedor

    Volta Redonda, RJ


    Prós: É uma ótima empresa com plano de saúde bom, salário nunca atrasa, plano de carreira muito bom, o colaborador tem várias oportunidades de crescimento dentro da empresa. Os gestores são totalmente profissional e focados naquilo que a empresa propõe, cliente oculto, história de encantamento, prêmio meta, PPR, Prêmio assiduidade e etc. A empresa em um todo é muito boa inclusive para os clientes.

    Contras: Os pontos negativos da empresa são que: o colaborador só é considerado como bom se ele faz cartao, as pessoas que trabalham, dão sangue em seus setores, atendem o cliente de forma eficaz não tem reconhecimento se não fizer cartão enquanto aqueles que não faz nada dentro do setor mas faz cartão é tido como um funcionário exemplar. As metas de cartão que a empresa propõe para os colaboradores são muito altas, o salário poderia ser um pouco melhor.

    Conselhos para presidência: Acho que as metas de cartão deveriam ser reduzidas ou abolidas e o coladorador deveria ser avaliado pelo seu trabalho dentro do seu setor junto a equipe principalmente, não só ser julgado se faz ou não cartão. O segundo ponto é que a empresa tem altos lucros e poderia dar um salário maior a seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?