Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Gostei de trabalhar, aprendi muito mas . . .

    Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Plano de carreira.

    Contras: No nível operacional, chão de fábrica, que sofre com o dia a dia, o salario é muito baixo, a empesa é apaixonante, mas peca em não dar o básico da qualidade de vida do funcionário, que é o salário.

    Conselhos para presidência: Me apaixonei pela empresa, pelo varejo, pela sua cultura, mas a periodicidade de avaliação dos funcionários e o sistema de promoção me forçaram a pedir demissão por não poder esperar mais 6 meses a 1 ano para ter um ganho de renda que já se estendia por dois anos, como profissional, saí e em três meses havia triplicado minha renda, o que prova que estava perdendo meu tempo lá, mas esta falha na retenção de talentos é perfeitamente corrigível, e necessária para esta ótima empresa para se trabalhar que é a Renner, da qual muito me orgulhei e me orgulho de ter trabalhado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?