Como é trabalhar na Renner?

Gostei de trabalhar, aprendi muito mas . . .

Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira.

Contras: No nível operacional, chão de fábrica, que sofre com o dia a dia, o salario é muito baixo, a empesa é apaixonante, mas peca em não dar o básico da qualidade de vida do funcionário, que é o salário.

Conselhos para presidência: Me apaixonei pela empresa, pelo varejo, pela sua cultura, mas a periodicidade de avaliação dos funcionários e o sistema de promoção me forçaram a pedir demissão por não poder esperar mais 6 meses a 1 ano para ter um ganho de renda que já se estendia por dois anos, como profissional, saí e em três meses havia triplicado minha renda, o que prova que estava perdendo meu tempo lá, mas esta falha na retenção de talentos é perfeitamente corrigível, e necessária para esta ótima empresa para se trabalhar que é a Renner, da qual muito me orgulhei e me orgulho de ter trabalhado.

Renner