Como é trabalhar na Renner?

Prós: Crescimento profissional e a avalorizaçao ddos colaboradores, plano medico

Contras: em alguns cargos mais elevador como gerentes e gerentes regionais, existe uma panelinha, na qual somente criticam os supervisores. Supervisores sao mal preparados, sem treinamentos e sofrem muita cobrança, vivem num clima de insegurança, pois sao precionados pelos gerentes e pelos colaboradores, que podem fazer tudo, pois se baseiam na estabilidade que tem.

Conselhos para presidência: Preparar mais os lideres, invista mais neles e acabem com as panelas nos cargos superiores: gerentes, coordenadores de Rh e gerentes regionais

Renner