Como é trabalhar na Renner?

Ótima empresa

Prós: Participação de lucros, premiação em dinheiro para destaques do mes, prêmio meta, alimentação, prêmio assiduidade

Contras: Empresa nao fornece uniforme completo ex: sapato social preto e meia preta. Porém, exige que o mesmo seja usado todos os dias, trabalhar dois domingos por um é um ponto super negativo, e ainda no domingo nao poder trabalhar somente seis horas como as outras lojas

Conselhos para presidência: A Renner é um excelente lugar para se trabalhar, nao é atoa que estou na empresa a 5 anos e nao pretendo sair, eu investiria melhor no treinamento da liderança, pois vi em muitos momentos a minha unidade ser derrubada por uma gestão ruim.

Renner