Como é trabalhar na Renner?

Supervisor de Visual Merchandising

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui uma política muito forte de desenvolvimento interno e isso da oportunidades para novos colaboradores e pessoas que buscam crescer dentro da empresa.

Contras: Alguns departamentos dentro da empresa funcionam como se não fizessem parte da mesma empresa. Em normas ou diretrizes que são padrões e não funcionam de maneira a facilitar a vida dos colaboradores

Conselhos para presidência: O encantamento é lindo. Mas a realidade em loja é diferente. Sorrir para o cliente é nossa porta de entrada para a loja para nossa essência, mas quando a pessoa só faz isso e não pode dobrar uma table enquanto cuida do encantometro, como cuidamos do nosso produto da nossa casa? Não adianta sorrir se a casa não está arrumada, produtividade, isso não perde em encantamento.

Renner