Como é trabalhar na Renner?

Renner faz o meu estilo

Auxiliar de Produtos Financeiros

Ribeirão Preto, SP

Prós: Gosto de como a empresa trata os funcionários, num geral eu não troco por qlqr outro emprego que vá me proporcional o mesmo que tenho lá. Eu acredito na empresa.

Contras:  Alguns supervisores devem ter um pouco mais de formação, no sentido que tange a forma de se relacionar com pessoas.

Conselhos para presidência: Aconselho a criar uma formação mais firme sobre a importância de um cliente. Sugiro treinar os supervisores com um pouco de psicologia, pois alguns não sabem se relacionar com quem está a baixo na escala hierárquica e muito menos buscam conhecer os dois lados de uma situação.

Renner