Como é trabalhar na Renner?

Realizado

Assistente de Vendas

Prós: bom oque eu posso falar sobre a empresa onde trabalho ( renner ),ela é uma ótima empresa no mercado de varejo. fui contratado indicado pelo meu amigo que também trabalha conosco. a renner ao todo investe no plano de carreira dos seus colaboradores, onde os mesmos adquirem um ótimo conhecimento e grandes facilidades de crescer dentro da empresa. bom sou prova viva disso em menos de 2 anos de empresa, estou em desenvolvimento para rvm. nós colaboradores não so vendemos, mas sim somos encantadores de clientes onde por via tratamos nossos clientes com ética, simplicidade e engajamento em tudo oque nos fazemos. enfim pra mim a renner e uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: empresa que sempre esta a procura de suas melhorias.

Conselhos para presidência: continuem sempre assim, sendo simples no que fazem e conquistando mais e mais.

Renner