Como é trabalhar na Renner?

Prós: A empresa proporciona um plano de carreira, onde quem realmente busca algo na vida e que tenha seriedade no que faz. Acho maravilhoso está parte.

Contras: São as pessoas que entram como colaboradores na empresa, e só querem fazer o basico, porém não vejo nada de errado nisto, por que a empresa quer que o colaborador faça o teu trabalho bem feito, e o que anda acontecendo com a maioria deles não é isso.

Conselhos para presidência: Saber escolher melhor as pessoas que os supervisores querem para estar se juntando na sua equipe. Pois um supervisor só terá sucesso mediante o resultado do seu time.

Renner