Como é trabalhar na Renner?

Podemos fazer melhor !?

Prós: As oportunidades que temos de crescimento dentro da empresa , o incentivo que temos na empresa e principalmente acho que o trabalho em equipe , roupas de otima qualidade , enfim Amo o que faço na Renner !

Contras: A renner precisa melhorar na questão de colaboradores , na minha opnião são poucos colaboradores para muito serviço , e a questão do atendimento ja vi muitas pessoas reclamarem do atendimento na loja .

Conselhos para presidência: Sempre podemos melhorar mais , acho que a renner pode investir mais em roupas plus size , ja que o nosso publico são de pessoas acima do peso , e muito chato uma pessoa sair em função de comprar uma roupa e ela não encontrar o seu tamanho , avaliem isto ! Obrigado pela atenção .

Renner