Como é trabalhar na Renner?

o aprendizado nos leva a tomar melhores escolhas.

Prós: Muito bom a questão dos realitos, que são créditos on line que adquirimos quando batemos metas. Esses créditos servem para comprar tudo, imclusive recargas de celular.

Contras: Falta funcionários em todas as áreas. A cada cliente que reclama disso, menos eles (os gestores) estão nem aí pra situação. Eles empurram os problemas com a barriga, e não existe meritocracia, e sim "puxa-sacocracia" ... Fora as questões de conforto de funcionários e clientes, cono por exemplo; Ar condicionado. .. nao funciona! !!!

Conselhos para presidência: Os gestores devem aprender a liderar, e não apenas chefiar. Deve saber conversar com seus funcionários, e descobrir o que está causando revolta na grande maioria de funcionários. Deve-se liderar pelo exemplo, e não simplesmente apontar e mandar fazer. Todo aquele que recebe uma ordem, quer saber o porque de estar fazendo aquilo. Essa utopia , não acontece na Renner.

Renner