Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    o aprendizado nos leva a tomar melhores escolhas.

    Funcionário


    Prós: Muito bom a questão dos realitos, que são créditos on line que adquirimos quando batemos metas. Esses créditos servem para comprar tudo, imclusive recargas de celular.

    Contras: Falta funcionários em todas as áreas. A cada cliente que reclama disso, menos eles (os gestores) estão nem aí pra situação. Eles empurram os problemas com a barriga, e não existe meritocracia, e sim "puxa-sacocracia" ... Fora as questões de conforto de funcionários e clientes, cono por exemplo; Ar condicionado. .. nao funciona! !!!

    Conselhos para presidência: Os gestores devem aprender a liderar, e não apenas chefiar. Deve saber conversar com seus funcionários, e descobrir o que está causando revolta na grande maioria de funcionários. Deve-se liderar pelo exemplo, e não simplesmente apontar e mandar fazer. Todo aquele que recebe uma ordem, quer saber o porque de estar fazendo aquilo. Essa utopia , não acontece na Renner.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?