Como é trabalhar na Renner?

3° terceira melhor empresa para se trabalhar?

Assistente de Vendas

Natal, RN

Prós: Paga em dia e tem plano de saúde

Contras: As metas de cartão que são injustas, no meu ver quem alcançasse sua meta deveria sim ter direito aos prêmios, o que não acontece e deixa muitos colaboradores insatisfeitos. Essas avaliações 360 são uma farsa, pois conheço colaboradores que nunca alcançaram metas de cartões, sempre chegam atrasados, de mal humor e nunca entrega o setor no horário, e mesmo assim por *babar* o gerente ou o supervisor ganharam N3. Diariamente vejo pressão excessiva por parte dos superiores da loja para cm os funcionários, quando esta se aproximando a avaliação de final de ano todos da gerência se tornam cordeiros, mas é só sai o resultado da pesquisa que os lobos mostram suas garras. Os atuais superiores da renner não sabem o que é ouvi um colaborador, essa balela de dizer que *somos donos do negócio* é pura balela para pegar os novatos e sonhadores. O plano de saúde no meu estado é uma complicação, pois nem toda clínica aceita e a que aceita não tem a especialidade desejada, se precisar de psicólogos, psiquiatra ou até mesmo o médico responsável por cuidar das mamas o colaborador tem duas opções; 1 morre ou espera e 2 tira do próprio bolso e vai se cuida. Em se tratando da alimentação, aqui até tem refeitório mas em compensação a comida é horrível, o feijão vem duro, o arroz cm gosto de queimado, as carnes só é gordura e os sucos so existem goiaba e acerola. Antes eu tinha orgulho em dizer em que empresa eu trabalhava, mas hoje tenho é vergonha. Estou aqui só por enquanto mas assim que Deus me mostrar um emprego melhor eu saio. Quem trabalha na renner não tem vida social, vc se torna um escravo da empresa, pois a mesma nunca fecha o quadro de funcionários e *quem estiver no barco que reme*.

Conselhos para presidência: Trabalhem cm mais amor e respeito pelos funcionários de vcs, afinal somos nós que mantemos a empresa de pé. Promovam pessoas para serem supervisores e não algozes.

Renner