Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Literalmente uma farsa .

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Sorocaba, SP


    Prós: Algumas amizades que fiz .

    Contras: O profissional de supervisores que não tem nenhum , desumanos , são uma coisa na frente do funcionário e depois por trás é outro falam mal , supervisores e gerentes passam a mão na cabeça de funcionários que fazem o que quer . Sem contar no salario baixíssimo que ganha e o tanto que se trabalha naquele lugar , sem contar que pedem pra fica até mais tarde e fazer hora extra e não pagam hora extra só fica com banco de horas , não tem folga fixa na semana funcionários chegam ficar 10 dias sem folgar e supervisores e gerentes não estão nem ai pro bem estar do funcionário , quem trabalha no horário da tarde das 14hrs as 22hrs não sai da loja se não tiver do gosto deles , funcionários já chego a sair mais de 11 horas da noite da loja sendo que dependem de transporte publico e o terminal de ônibus é longe da loja .

    Conselhos para presidência: Que procurasse saber sobre a empresa de algumas cidades como Sorocaba , porque querendo ou não tem gente la dentro que esta estragando o nome da empresa , que preza muito o cliente , o atendimento ao cliente , e tem supervisores ali dentro que nem estão ligando para isso só quem já trabalho ali dentro sabe como é , então procura a escolher bem profissionais para estar trabalhando ali , muitos supervisores ali passam mão na cabeça de funcionário que faz o que quer , então ficar mais atento aos profissionais que são cabeça ali dentro .

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?