Como é trabalhar na Renner?

Dois anos jogados fora!!!

Operador de Caixa

Duque de Caxias, RJ

Prós: Nos oferece grandes oportunidades de crescimento, sempre uma equipe maravilhosa, acolhedora. Os supervisores são nossos "Amigos mais responsáveis".

Contras: Por ser uma empresa muito grande, a diretoria não tem ideia do que se passa nas lojas. E em alguns casos como no de minha loja a Gerente abusa de sua autoridade.

Conselhos para presidência: A Renner é uma empresa maravilhosa, mas cuidado ao escolher seus gerentes. Porque por erros grotescos de uma gestão, todo um excelente trabalho construído em muito tempo pode ser jogado fora. Eu sou exemplo vivo disso. Por causa de uma gerente deixei de sonhar com um futuro na Renner, e hoje tudo o que eu quero é me ver longe desse lugar o mais rápido possível. Ela sozinha destruiu sonhos profissionais de mais de 30 pessoas. Acho que a avaliação do gerente deveria ir além da pesquisa de clima.

Renner